Um bom dia a todos(eom)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Tens razão Ulisses...
....mas ja vos considero a todos (admnistradores e participantes) parte da minha pequena familia e foi um Bom dia espontanêo que me apeteceu partilhar . Mas mt sinceramente acho que tens razão, pura e simplesmente nem pensei.
abraço a todos
abraço a todos
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Zen Escreveu:Estão-se a passar? A fumar cenas manhosas logo de manhã?
Não caro Zen ,estou a contar uma realidade e fico por aqui,pois não vale apena tecer muitos comentários sobre o assunto

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Bom dia ,amigo Scuba
Só espero que não seja criticado por seres meu amigo mas como sou maior e vacinado posso ter os amigos que quizer
Abraço e
Cmpts
PS: falta pouco ,muito pouco

Só espero que não seja criticado por seres meu amigo mas como sou maior e vacinado posso ter os amigos que quizer
Abraço e
Cmpts
PS: falta pouco ,muito pouco

grão a grão enche a galinha o papo
- Registado: 10/11/2002 1:03
6 mensagens
|Página 1 de 1