Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EFASEC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A Efacec vai ser dos titulos mais apetecíveis do n/mercado

por Efalover » 6/4/2004 23:59

dentro de pouco tempo.Esta é a minha opinião sincera e após estudo aos resultados de 2003 e previsões da administração para os proximos anos.Assisti à Assembleia Geral do passado dia 30 e uma das metas propostas pela administração é dobrar as vendas no prazo de 5 anos (57 milhões de contos actualmente)e também dobrar a cotação da Efacec(isto já num prazo mais curto, espero eu).
Informo que tenho acções da Efacec em carteira.
Efalover

Pois é....

por mbarroso » 6/4/2004 21:56

Como é que não pensei nisso antes!! :oh:
Nesso caso creio que a hipotese de distribuição está posta de lado.

Obrigado Marco

Registado: 12/11/2002 21:17

por MarcoAntonio » 6/4/2004 21:34

Eu não sigo a Efacec mas suponho que ocorreu um split 1:3, certo?

Como tal, o volume aumentou 3x (para compararmos o volume teríamos de dividir o volume das últimas sessões por 3 e feito esse exercício parece-me que os volumes são relativamente normais).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

EFASEC

por mbarroso » 6/4/2004 21:20

Olá amigos,
Gostaria de pedir a alguém que siga este papel algum gráfico ou opinião. Parece que está a arrefecer e o volume das ultimas sessões foi enorme! Será que podemos afirmar que se trata de distribuição :| ?

Um abraço e obrigado,
Manuel Barroso

Registado: 12/11/2002 21:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy e 169 visitantes