NOk q fazer? Caso prático. imagine q tinha comprado há pouco
20 mensagens
|Página 1 de 1
Mal sabia eu... Agradecimentos
aos conselhos aqui dados. Saí da NOK com perdas de 18% (tb era pouco o investimento) a custo. mas se não tivesse saido agora as perdas seriam de mais 10-15% 

"MASTER RULE: STOP LOSS."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
Não podia deixar de recuperar os posts deste tópico.
No espaço de pouco mais de uma semana os NOK C 16,00 06-04/CZ cairam de €1,04 para €0,05 (cotação actual, a cair 53%).
Uma queda superior a 96%!
O spot caíu cerca de 30%!
Digamos que quem sair vivo desta, consegue resistir a tudo.
itisi100
No espaço de pouco mais de uma semana os NOK C 16,00 06-04/CZ cairam de €1,04 para €0,05 (cotação actual, a cair 53%).
Uma queda superior a 96%!
O spot caíu cerca de 30%!
Digamos que quem sair vivo desta, consegue resistir a tudo.
itisi100
- Registado: 9/7/2003 12:27
Re: Pedido de ajuda
Anónimo Escreveu:Será que é de entrar outra vez amanhã pela manhã?
Obrigado
Assim de memória, lembro-me de, pelo menos, 4 regras sacro-santas da bolsa e do trading, apropriadas para a tua pergunta.

Mas nem todos concordam, claro... Mas isso é muito bom! Viva a diversidade de opiniões. São elas que fazem a bolsa ser o constante manancial de oportunidades de riqueza, que ela é!

Err... espera por sinais bem evidentes da recuperação.
Boa sorte.
Um abraço.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com
http://profitaker.blogspot.com
Pedido de ajuda
Agradeço algum esclarecimento no sentido de perceber se existe alguma relação entre o "after-hours market" e a tendência de subida da nokia para amanhã.
Relativamente aos warrants indicados, entrei hoje a .24 (fecharam a .18). Na hipótese de subida, qual a % que permite recuperar as perdas?
Será que é de entrar outra vez amanhã pela manhã?
Obrigado
Relativamente aos warrants indicados, entrei hoje a .24 (fecharam a .18). Na hipótese de subida, qual a % que permite recuperar as perdas?
Será que é de entrar outra vez amanhã pela manhã?
Obrigado
-
Anónimo
A história repetiu-se mais uma vez!
Após uma queda a pique o "day after" voltou a confirmar a forte tendência da véspera, mas bastante mais suave! Amanhã, se o exterior ajudar, poderá comçar a renascer.
Entretanto após uma queda diária de 71%, os calls voltaram a cair hoje mais 40% para € 0,18. E estiveram a subir 20% para €0,36. Passar em 2 dias de € 1,04 para €0,18 não é qualquer um que aguenta...
A tentação é muita! Mas a prudência manda esperar!
itisi100
PS - Pooooooortoooooo!
Após uma queda a pique o "day after" voltou a confirmar a forte tendência da véspera, mas bastante mais suave! Amanhã, se o exterior ajudar, poderá comçar a renascer.
Entretanto após uma queda diária de 71%, os calls voltaram a cair hoje mais 40% para € 0,18. E estiveram a subir 20% para €0,36. Passar em 2 dias de € 1,04 para €0,18 não é qualquer um que aguenta...
A tentação é muita! Mas a prudência manda esperar!
itisi100
PS - Pooooooortoooooo!
Depois de um treininho no ginásio estou de regresso!
Com a Euronext Lisbon encerrada 6ª e 2ª então claro que não há negociação nenhuma nesses dias. Parece-me mais segura uma entrada na Nokia 3ª feira, até para deixar a poeira acentar!
Desvalorização diária com apenas 2 dias de bolsa fechada não me parece muita, embora perca sempre alguma valor temporal, mas sendo a maturidade dentro de mais de 2 meses, digamos que são apenas "arriscados" e não "super arriscados".
Não acredito em outra catástrofe na Nokia semelhante a esta, pelo menos brevemente. Só mesmo se a AlQaeda infectasse as redes GPRS com um virus fatal, mas não julgo ser essa a sua forma de actuar
itisi100
Com a Euronext Lisbon encerrada 6ª e 2ª então claro que não há negociação nenhuma nesses dias. Parece-me mais segura uma entrada na Nokia 3ª feira, até para deixar a poeira acentar!
Desvalorização diária com apenas 2 dias de bolsa fechada não me parece muita, embora perca sempre alguma valor temporal, mas sendo a maturidade dentro de mais de 2 meses, digamos que são apenas "arriscados" e não "super arriscados".
Não acredito em outra catástrofe na Nokia semelhante a esta, pelo menos brevemente. Só mesmo se a AlQaeda infectasse as redes GPRS com um virus fatal, mas não julgo ser essa a sua forma de actuar

itisi100
Bihus
A negociação de warrants cujos activos subjacentes (acções ou indices) são estranjeiros é efectuada até às 17:30h.
vm
o calll de que falo é o NOK C 16,00 06-04/CZ ( existe uma designação numérica para eles mas sinceramene só os conheço desta forma, pois a minha correctora BIG apresenta-os assim). Neste momento cotam a 0,23 com mais de 600k de liquidez.
itisi100
A negociação de warrants cujos activos subjacentes (acções ou indices) são estranjeiros é efectuada até às 17:30h.
vm
o calll de que falo é o NOK C 16,00 06-04/CZ ( existe uma designação numérica para eles mas sinceramene só os conheço desta forma, pois a minha correctora BIG apresenta-os assim). Neste momento cotam a 0,23 com mais de 600k de liquidez.
itisi100
E não se torna demasiado perigoso ter warrants de um mercado que vai tar a funcionar na segunda, enquanto o nosso está fechado? Ainda n consegui encontrar dados exactos quanto ao horário de funcionamento da transacção de warrants baseados em mercados estrangeiros... 

- Registado: 8/3/2004 10:20
Os Calls que ontem cairam 71% (de €1,04 para €0,30) já estiveram hoje a subir 20% para €0,36 mas estão agora a cair 23% para € 0,23! Excelentes perspectivas de negócio para entrar amanhã ou mesmo já hoje, uma vez que não julgo ir para além dos 20% a queda da Nokia nestes 2, 3 dias.
itisi100
itisi100
Quebras deste calibre normalmente não corrigem logo no dia seguinte. Pelo menos historicamente o "day after" é também de queda "ligueira" (3 a 4 %) e ao 3º dia surgem os primeiros "bottom fishers". Por essa razão (e por já ter metido em tempos o pé na poça com a mesma Nokia) não entro logo no spot ou opções nestes dias , no entanto a história vale o que vale e muitos factores poderão influenciar.
Espero que no seu caso a história não se repita
itisi100
Espero que no seu caso a história não se repita

itisi100
Nokia
Para quem tivesse comprado há pouco era um grandessíssimo trambolhão e, pelo que se vê no gráfico, quase instantaneo.
Para quem estava de fora gerou-se uma oportunidade de compra a preços de saldo...
Eu fui alertado para a queda por ter tido curiosidade de ver que warrants eram aqueles que estavam a cair 70%...
Fui ver o gráfico intraday e descobri a notícia.
E achei que uma quebra de vendas de 2% não merecia tamanha amplitude de variação.
A minha reacção imediata foi comprar os warrants admitindo que se segue habitualmente uma correcção a quedas deste calibre.
JAS
Para quem estava de fora gerou-se uma oportunidade de compra a preços de saldo...
Eu fui alertado para a queda por ter tido curiosidade de ver que warrants eram aqueles que estavam a cair 70%...
Fui ver o gráfico intraday e descobri a notícia.
E achei que uma quebra de vendas de 2% não merecia tamanha amplitude de variação.
A minha reacção imediata foi comprar os warrants admitindo que se segue habitualmente uma correcção a quedas deste calibre.
JAS
grande gap....
Aqui daria como um exemplo de a pouco tempo atras na T-online onde esta teve um estoiro aquando da apresentação de resultados.....Os minimos não devem estar feitos, uma vez q as casas vão comecar a divulgar os reajustes a estas estimativas agora anunciadas assim preve-se nos proximos dias uns price target revistos em baixa para o titulo.
Os 14.00/14.3 de hoje são um suporte a tendencia de alta que não devera aguentar assim sendo os 13.10 parecem ser um bom target para apostar depois num alivio até aos 15.50/16.00 de hoje
Caso detivesse nokia hoje teria vendido para RECOMPRAR + BARATO, o problema estaria se estivesse com alavancagens....
Os 14.00/14.3 de hoje são um suporte a tendencia de alta que não devera aguentar assim sendo os 13.10 parecem ser um bom target para apostar depois num alivio até aos 15.50/16.00 de hoje
Caso detivesse nokia hoje teria vendido para RECOMPRAR + BARATO, o problema estaria se estivesse com alavancagens....
-
vmerck5
depende. Do ponto de vsita técnico deu certamente um sinal de venda, do ponto de vista fundamental, ficou a muito melhores preços. Preço médio só costuma fazer sentido quando se negoceia com base em fundamentais. De qq modo a nokia costuam fazer estas coisas com muita frequência, o gráfico está cheio de exemplos.
NOk q fazer? Caso prático. imagine q tinha comprado há pouco
Vender na eventual retração, comprar para fazer média, ou manter?
AMM 200 está nos 18
Tinha feito um gap ao contrário, saltando dos 18 para os 20, em janeiro
AMM 200 está nos 18
Tinha feito um gap ao contrário, saltando dos 18 para os 20, em janeiro

-
Get_Smart
20 mensagens
|Página 1 de 1