re

Enviado:
6/4/2004 12:18
por Info.
essa está engraçada...
será que isso - e aproveitando uma analogia pascoal - é para amenizar o calvário dos clientes na maior parte dos dias?
creio que os clientes ficariam mais gratos se funcionassem bem em 90% do tempo em vez de andarem com "ovinhos de chocolate" na época pascal.
Cump.
Re

Enviado:
6/4/2004 11:50
por JAS
A falha parece-me que afecta muitas corretoras pelo que a culpa pode não ser do ab7...
Mas que o ab7 tem muitos "bugs" é verdade.
JAS
AB7- Será q hoje é dia das mentiras?

Enviado:
6/4/2004 11:47
por Visitante
"As Ordens de Bolsa introduzidas através da Internet e executadas entre 5 e 8 de Abril de 2004 em todos os mercados, estão isentas de comissões." in Activobank7.pt
Nos últimos tempos o AB7 tem tido algumas falhas de sistemas que, aliás, são reconhecidas por eles em e-mail enviado ontem.
As falhas pontuais são toleráveis, mas deixam de o ser qdo passam a ser sistemáticas.
Como cliente do AB7 já lhes escrevi a reclamar o péssimo serviço que têm prestado nos últimos tempos. Penso que todos o deviam fazer para mostrar o peso que tem um "cardume de muitos peixinhos".
Sem defender a "teoria da conspiração", será que estas quebras de sistema favorecem alguns "tubarões".
No mínimo a CMVM devia procurar saber o que se passa e qual a razão destes falhas, já que, nos últimos tempos, têm ocorrido em dias criticos para alguns títulos.