Página 1 de 1

re

MensagemEnviado: 6/4/2004 12:18
por Info.
essa está engraçada...

será que isso - e aproveitando uma analogia pascoal - é para amenizar o calvário dos clientes na maior parte dos dias?

creio que os clientes ficariam mais gratos se funcionassem bem em 90% do tempo em vez de andarem com "ovinhos de chocolate" na época pascal.

Cump.

Re

MensagemEnviado: 6/4/2004 11:50
por JAS
A falha parece-me que afecta muitas corretoras pelo que a culpa pode não ser do ab7...

Mas que o ab7 tem muitos "bugs" é verdade.

JAS

AB7- Será q hoje é dia das mentiras?

MensagemEnviado: 6/4/2004 11:47
por Visitante
"As Ordens de Bolsa introduzidas através da Internet e executadas entre 5 e 8 de Abril de 2004 em todos os mercados, estão isentas de comissões." in Activobank7.pt

Nos últimos tempos o AB7 tem tido algumas falhas de sistemas que, aliás, são reconhecidas por eles em e-mail enviado ontem.
As falhas pontuais são toleráveis, mas deixam de o ser qdo passam a ser sistemáticas.
Como cliente do AB7 já lhes escrevi a reclamar o péssimo serviço que têm prestado nos últimos tempos. Penso que todos o deviam fazer para mostrar o peso que tem um "cardume de muitos peixinhos".

Sem defender a "teoria da conspiração", será que estas quebras de sistema favorecem alguns "tubarões".

No mínimo a CMVM devia procurar saber o que se passa e qual a razão destes falhas, já que, nos últimos tempos, têm ocorrido em dias criticos para alguns títulos.