Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Activob7

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 6/4/2004 12:46

No activoB7 ,neste momento tudo OK ,finalmente :twisted:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por TRSM » 6/4/2004 12:00

Realmente as cotações das carteiras têm uns numeros muito malucos, contudo gostaria de fazer o seguinte reparo.

Sempre que o site está ok, essas cotações das carteiras são actualizadas constantemente durante o dia com algum delay(julgo ser de poucos minutos).

Quanto ao problema da recepção de dados, vou acreditar que é mesmo verdade o que me disseram, pois a pessoa(fide digna) não ganhava absolutamente nada em mentir-me, mas........

abraço e vamos olhando lá para fora que está um rico dia de sol, pouco mais podemos fazer :(

abraço

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

por Visitante » 6/4/2004 11:53

Parece-me uma desculpa de mau prestador de serviços.
Se fosse verdade a cotação usada para a valorização das carteiras não estaria errada como está, já que estes valores são actualizados um vez por dia e no final de cada sessão (ficando residentes no sistema do activo.)
O q me parece é q deve ter havido bronca da grossa.
Visitante

por TRSM » 6/4/2004 10:48

Pode-se negociar, mas sobre o stream não existe previsão de quando poderá ficar ok., já que o problema é de quem fornece os dados.

abraço

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Activob7

por silva_39 » 6/4/2004 10:41

Alguem sabe qundo regressa a normalidade ... isto hoje ainda não deu para fazer nada...

cumprimentos
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: VALHALLA e 86 visitantes