Marco - Média Capital
2 mensagens
|Página 1 de 1
vvv,
eu não vou comentar a MC dado que é um título muito recente e onde não há referências ainda (nem haverá tão cedo) e porque também não há padrões ou tendência que possa ser analisada.
Está numa fase puramente especulativa e como é sabido não é o tipo de título ou situação que goste de analisar ou comentar.
Talvez daqui a uns meses tenha algo para dizer sobre a MC. Para já, não tenho nada a dizer sobre a Média Capital...
eu não vou comentar a MC dado que é um título muito recente e onde não há referências ainda (nem haverá tão cedo) e porque também não há padrões ou tendência que possa ser analisada.
Está numa fase puramente especulativa e como é sabido não é o tipo de título ou situação que goste de analisar ou comentar.
Talvez daqui a uns meses tenha algo para dizer sobre a MC. Para já, não tenho nada a dizer sobre a Média Capital...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Opcard, Tosta mista e 155 visitantes