Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BetOnMarkets

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Patrícia M. » 7/4/2004 14:17

Eu foi exactamente ao contrário do Old.
Comecei com 100 euros e fui fazendo apostas de alto risco de 10 euros cada. Acertei a terceira sobre o Nasdaq e ganhei 120 euros, por isso fiquei logo com quase 200 euros num instante. Depois comecei a tentar jogar mais certinho, com apostas de baixo risco mas não me tem corrido muito bem e já só tenho 130. Mas não me queixo porque estou ainda positiva, só que ainda não encontrei bem a minha estratégia. Mas estou a gostar!
Jinhos
Tixa

Registado: 25/2/2003 16:43

por Old Trader » 5/4/2004 16:33

Olha braap, eu depositei 500 euros e comecei com umas apostas muito maradas no Nasdaq e no Forex, daquelas que pagam mais de 1500%! Como a probabilidade é baixa, rapidamente fui perdendo e passado uma semana tinha só 200 euros. Decidi a mudar a estratégia e comecei a apostar em coisas mais certinhas e neste momento já tenho 470 euros, próximo do montante inicial e muito entusiasmado com a Betonamrkets. Esperemos que consiga continuar a resistir à tentação das odds altas!
Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

BetOnMarkets

por braap » 5/4/2004 13:08

Depois de algumas semanas de ter sido anunciado aqui no caldeira o BetOnMarkets, e sabendo que alguns de vocês aderiram, gostava de saber como correram as vossas apostas.Qual está a ser o balanço?

Da minha parte até agora tive algumas boas apostas e outras perdedoras, tenho um saldo positivo de 4%. Pouco, mas mehor do que nada :lol:

Abraço
Bruno

Registado: 18/7/2003 15:44

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 175 visitantes