Página 1 de 1

MensagemEnviado: 6/4/2004 2:06
por vropinto
outra opção pode passar por vender as acções antes data de negociação dos direitos. Aquando do anúncio da operação harmónio a cotação da PAD, após o ajustamento à operação, seria por volta dos 0.46 €. Assim se a cotação ultrapassar este valor pode ser uma opção viável. No entanto, não esquecer que a pade estava, há poucos meses, a 0,15 €, pelo que esta cotação pode ser apenas virtual e não estar assente em indicadores económicos sólidos. Enfim não passa de especulação!!!!!!

ainda nao estao

MensagemEnviado: 5/4/2004 21:41
por cmafonso
a ser negociados .


abraço.

MensagemEnviado: 5/4/2004 21:24
por Visitante
Alguem saberá informar-me a que preço tem sido transaccionados os direitos ( se é que já é possivel adquiri-los em bolsa )?

Alguma perspectiva?

Obrigado e bons trades para todos!

Oa direitos

MensagemEnviado: 5/4/2004 21:17
por cmafonso
Vao lhe aparecer em carteira e depois havera um prazo em que sao negociaveis em bolsa(tal qual as acçoes)e ai tera que vende-los ou exerce-los .Como diz que esta descapitalizado a opçao passara por vende-los.


Abraço.

MensagemEnviado: 5/4/2004 20:40
por Mendes
Já agora aproveito para pedir um esclarecimento, os actuais acionistas vao ter direito a alguma acção tipo 0.5/ cd uma que possuam, ou tem direito apenas à subscrição aquele preço?

No meu caso por ex. estou completamente descapitalizado, logo não vou poder ir à subscrição, o que posso fazer pra vender o direito à subscrição e cm se processa isso?

Muito obrigado

MensagemEnviado: 5/4/2004 17:55
por Nunes
pela vossa colaboração

MensagemEnviado: 5/4/2004 14:39
por zé povinho
na resposta do visitante anónimo, há um erro

não é o BPI mas sim o BES

MensagemEnviado: 5/4/2004 14:37
por Ulisses Pereira
Nunes, até uma determinada data (uns dias antes do aumento de capital) os detentores de acções da Pararede terão direito a subscreverem acções no aumento de capital a 0,3 euros. Só há duas opções racionais: Ou se subscreve as acções ou se vende os direitos de as subscrever. Não fazer nenhuma dessas coisas implica perder dinheiro, pois nessa data as acções corrigem automaticamente em função do facto de já não darem direito a subscrever o aumento de capital.

Um abraço,
Ulisses

MensagemEnviado: 5/4/2004 14:33
por Visitante
O aumento de capital é efectuado a 0.30 por accão e é reservado a accionistas. O BPI garante ficar, a esse valor, com todas as que nao forem subscritas.
Se é bom , mau ... só o futuro o dirá e muito dependerá certamente dos resultados apresentados no 1º trimestre.

ajuda sobre PAD

MensagemEnviado: 4/4/2004 16:49
por Nunes
Gostaria de colcocar uma questão, básica, sobre o aumento de capital: aquando do aumento de capital as acções serão cotadas a 0.30? todos as podem adquirir a esse valor,ou apenas os que já possuem acções da empresa?Neste caso haverá interesse obvio em ficar com as acções a que se tiver direito, ou nem por isso?Será lógico pensar que as acções da empresa, em geral, se irão aproximar desse valor dos 0.30?

Desde já o meu obrigado a quem tiver a maçada de me ajudar. Bons negócios a todos.