Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Air Luxor. Podera acontecer o mesmo que aconteceu na

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Zen » 5/4/2004 13:04

Confesso que chego a duvidar que o IPO da AIR LUXOR venha mesmo ... Já foi anunciado tantas vezes, já se falou tanto disso, que dá-me ideia que nada vai acontecer. Pelo menos nos próximos tempos.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.

Registado: 25/7/2003 12:50

por Thomas Hobbes » 5/4/2004 10:04

A OPV da Air Luxor ainda será pior que o da média capital.

Só não consigo entender como é que em Portugal se continuam a utilizar modelos de gestão já completamente esgotados.

Muitas empresas Portuguesas, fazem lembra mercerias grandes. Inclusive no facto em que chega um dia que o merceeiro tem de trespasar o negócio.
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

por zé povinho » 4/4/2004 22:08

eu não meterei um tostão na Air Luxor, se esta coisa da OPV for em frente será um desastre maior que o da Media Capital

a empresa não tem organização para uma entrada em bolsa, e isto mais parece uma aventura ou um pontapé para a frente

Registado: 4/11/2002 23:38

por Rura » 3/4/2004 16:29

Deve estar atrasada como os aviões... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Rura

Registado: 8/1/2004 1:23

por Visitante » 3/4/2004 15:37

Para quando a opv da air luxor?
Visitante

por MozHawk » 3/4/2004 12:39

Caro Vic,

A Air Luxor será mais uma daquelas empresas onde não irei colocar 1€ na fase de lançamento. Isto das avaliações tem muito que se lhe diga, lol.

Quanto aos resultados da TAP poderem impulsionar a Air Luxor, julgo que não terá qualquer impacto. É que as duas empresas não são de todo comparáveis. Da mesma forma que o Mirpuri não será exactamente o Branson português...

A minha grande curiosidade reside agora nos documentos que serão disponibilizados pela empresa antes da OPV para nos rirmos todos mais um pouco à conta desta malta.

Pelo andar da carruagem, as OPVs do ano de 2004 ficarão na história da bolsa portuguesa...

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Air Luxor. Podera acontecer o mesmo que aconteceu na

por Vic » 3/4/2004 12:12

Media CApital???

Ou os resultados positivos da TAP, podera de alguma forma influenciar positivamente a venda da Air Luxor??

E o desconto de 8% (salvo erro), para o pequeno subscritor, não sera positivo??

Não fui a venda da Media CApital, mas estava a pensar ir ao da Air Luxor, apesar de ter que recolher mais informações.

Bom Fim de Semana

Registado: 5/11/2002 1:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 104 visitantes