Media Capital: É hoje, é hoje ?
4 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 5/11/2002 14:09
O Belmiro e a TVI
Caro Pan (Pan the Man, remember ?),
eu sempre achei que o Belmiro se arrependeu de ter saído da TVI em 98. Parece-me a mim que houve ali gato, que talvez ele tenha sido forçado a sair.
Agora que ele está (aparentemente) de saída da PTI, surge aqui uma oportunidade de agarrar um grupo de Media e consolidar a SonaeCom em torno das TMT (reforçando a Matrix, que só lá tem o Publico e a Rádio Nova).
Porém, as notícias de hoje de manhã de que a PT, BES e CGD tinham agarrado bons lotes na GMC vem bloquear uma possível tentativa de entrada por parte do Belmiro.
O que eu tenho a certeza é que este ano vai ser muito interessante para os media.
eu sempre achei que o Belmiro se arrependeu de ter saído da TVI em 98. Parece-me a mim que houve ali gato, que talvez ele tenha sido forçado a sair.
Agora que ele está (aparentemente) de saída da PTI, surge aqui uma oportunidade de agarrar um grupo de Media e consolidar a SonaeCom em torno das TMT (reforçando a Matrix, que só lá tem o Publico e a Rádio Nova).
Porém, as notícias de hoje de manhã de que a PT, BES e CGD tinham agarrado bons lotes na GMC vem bloquear uma possível tentativa de entrada por parte do Belmiro.
O que eu tenho a certeza é que este ano vai ser muito interessante para os media.
- Registado: 15/10/2003 22:34
Media Capital: É hoje, é hoje ?
Então e que notícia é essa da PT (via Fundo de Pensões) ter assumido uma posição na MC ?
E eu a pensar que era desta que o Belmiro retornava a casa...
E eu a pensar que era desta que o Belmiro retornava a casa...
- Registado: 15/10/2003 22:34
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, danielme1962, Ferreiratrade, Google [Bot], PacoNasssa, Phil2014 e 132 visitantes