
Enviado:
30/3/2004 21:05
por arocha
se não tem ....pelo menos ainda pode recomprar.....ao que se julga.
Optimus

Enviado:
30/3/2004 19:15
por Visitante
E a Edp ainda tem alguma coisa na Optimus?

Enviado:
30/3/2004 16:54
por JAOR
É verdade ,caro mcarvalho , e bem grande .
Cmpts
ea...son.com?

Enviado:
30/3/2004 16:49
por mcarvalho
a orange não tem uma participação na son.com?
abraço
mcarvalho
A Vodafone que se cuide...

Enviado:
30/3/2004 16:44
por JCS
Telefónica Móviles, TIM, Orange e T-Mobile anunciam marca ‘FreeMove’
I.M.
"s operadoras móveis Telefónica Móviles, a italiana TIM, a britânica Orange e a alemã T-Mobile anunciaram ontem em Londres o lançamento dos primeiros serviços da sua aliança comercial, que vai ter a marca ‘FreeMove’.
Os clientes das operadoras envolvidas nesta aliança comercial poderão beneficiar dos serviços que usam habitualmente quando estão fora dos seus países e beneficiarão de tarifas preferenciais quando estiverem a viajar e a utilizar os serviços de ‘roaming’.
A ‘FreeMove’ está presente em 21 países da Europa e tem 170 milhões de clientes e com as tarifas preferenciais em ‘roaming’ pretende-se que os clientes tenham melhores preços neste tipo de serviços e usem os telemóveis quando estão no estrangeiro do mesmo modo que utilizam nos respectivos países, recorrendo aos serviços das empresas envolvidas na aliança. Os tarifários só serão conhecidos dentro de sete a oito semanas.
A ‘FreeMove’ tem como objectivo, graças aos acordos de ‘roaming’ internacional, fazer subir 10% ao ano o volume de chamadas, durante os próximos três anos. No que respeita aos MMS, o objectivo é duplicar o envio anualmente, nos próximos dois anos.
A aliança deverá ainda dar alguns frutos ao nível dos preços dos equipamentos, já que a aliança negoceia com os fabricantes de equipamentos como um bloco, conseguindo melhores condições.
A aliança diz ter 25% do mercado europeu de telefonia móvel e e quer alargar o seu número de membros, estando em contactos com outros operadores cuja identidade não revela. A TMN, operadora portuguesa detida pela Portugal Telecom, é uma das entidades que poderá integrar a aliança, já que há vários meses que existem contactos com esse objectivo.
Além desta, existe uma outra aliança no sector, formada pela mmo2, Amena, One, Pannon GSM, Sunrise, Telenor Mobil e Wind.
Estas alianças visam fazer frente ao gigante mundial do sector, a Vodafone. "
Cumprimentos
JCS