Descida no PSI em contraciclo com tudo o resto...
8 mensagens
|Página 1 de 1
É verdade
Se bem me lembro ainda vamos esperar um pouco. Quem sabe se até quinta. Antes de nós costumava ser Paris e depois ia a Península ibérica por junto. Outros tempos... Mais adrenalina, mais pica... Hoje plo que vejo, um xanax autêntico.
...
Oh Ulisses,
ate parece que nao sabes a razao deste desfazamento.
Aliás, nao sei se será esta a razao mas tem logica o facto de os estrangeiros estarem sempre nos mercados principais e quando esses pararem as subidas, passam o dinheiro para os mercados perifericos.
Para dizer-te a verdade, já esto novamente com saudades de descidas, para ver se o BPI rompe de uma vez os 3,25. É que esta accao apenas sobe quando os mercados descem... pelo menos nos ultimos tempos.
Cumprimentos,
Alex Tomás
ate parece que nao sabes a razao deste desfazamento.
Aliás, nao sei se será esta a razao mas tem logica o facto de os estrangeiros estarem sempre nos mercados principais e quando esses pararem as subidas, passam o dinheiro para os mercados perifericos.
Para dizer-te a verdade, já esto novamente com saudades de descidas, para ver se o BPI rompe de uma vez os 3,25. É que esta accao apenas sobe quando os mercados descem... pelo menos nos ultimos tempos.
Cumprimentos,
Alex Tomás
-
Negocios Mendes
Curioso como os anos passam e o PSI continua a reagir ao retardador em relação aos restantes mercados. Quando eles dispararam, o PSI manteve-se calmo e numa altura em que eles lateralizavam, o PSI ia voando sem parar. Depois eles corrigem e só no final dessa correcção, começa a correcção do PSI e agora eles vão recuperando, enquanto nós vamos lateralizando.
E eu que pensava que esta espécie de desfasamento temporal já tinha terminado há uns anitos...
Um abraço,
Ulisses
E eu que pensava que esta espécie de desfasamento temporal já tinha terminado há uns anitos...

Um abraço,
Ulisses
Pois é!!!!!!!
Descemos hoje, mas como andamos sempre atraz da Europa è mt probável que amanhã seja dia de subidas!!!
O k me preocupa é a ptc! está tão fraquinha!
um abraço
O k me preocupa é a ptc! está tão fraquinha!
um abraço
O segredo do SUCESSO está na ANTECIPAÇÃO.
Descida no PSI em contraciclo com tudo o resto...
Já notaram?
Hoje a nossa "pracinha" está a cair (não muito mas está, e tem estado consistentemente ao longo do dia), quando lá fora tudo sobe, e bem:
CAC, DAX, S&P, NASDAQ, todos sobem mais de 1%...
Hoje a nossa "pracinha" está a cair (não muito mas está, e tem estado consistentemente ao longo do dia), quando lá fora tudo sobe, e bem:
CAC, DAX, S&P, NASDAQ, todos sobem mais de 1%...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fmsanjau, jls1, Opcard, PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu e 141 visitantes