Vamos ter festa/s na IMPRESA e na SONAE
7 mensagens
|Página 1 de 1
Magenta...
..essa "novidade" já se sabe faz muitos dias... na mesma altura de se saber por ex do "canal Mulher" na Cabo.
não vai ser agora que vá influenciar o que quer que seja.
Cump.
não vai ser agora que vá influenciar o que quer que seja.
Cump.
- Registado: 5/11/2002 16:03
e eu tão perto ...
e que ainda não ouvi nada.
mas vou por os ouvidos à escuta ...
as barbas ficam-me bem não é ? ( e como este não é uma dos roubados até que estou à vontade / para todos é um quadro de v.gogh )
e que dizes do mê bpi ? eu bem disse que o bicho estava em maturação, está acumular ... veremos se teremos um bom vinho ou uma murraça.
mas tb. ainda lá deve estra alguém dos velhos vinhos borges & irmão para dar uma ajuda na maturação ...
eu fico pelo bpi até que outra caça se alevante ...
mas vou por os ouvidos à escuta ...
as barbas ficam-me bem não é ? ( e como este não é uma dos roubados até que estou à vontade / para todos é um quadro de v.gogh )

e que dizes do mê bpi ? eu bem disse que o bicho estava em maturação, está acumular ... veremos se teremos um bom vinho ou uma murraça.
mas tb. ainda lá deve estra alguém dos velhos vinhos borges & irmão para dar uma ajuda na maturação ...
eu fico pelo bpi até que outra caça se alevante ...
the lunatic is my head...
a opinião de um amigo é sempre importante ... muda-se o logo ...
espero encontrar algo mais ... como eu.
o grupo son vai ter animação é no dia de natal com tudo a lapada à mesa do eng. ...
será que vai ser não escreva, telefone !
ou vai ser não telefne, escreva !
hohohoho
já agora a pti nunca mais foi para onde devia de ir ... aquele 1,11 tinha sido tão lindo ...
espero encontrar algo mais ... como eu.
o grupo son vai ter animação é no dia de natal com tudo a lapada à mesa do eng. ...
será que vai ser não escreva, telefone !
ou vai ser não telefne, escreva !
hohohoho
já agora a pti nunca mais foi para onde devia de ir ... aquele 1,11 tinha sido tão lindo ...
olá big mag.
já antes se tentou um esquema semelhante que iria funcionar no gaiashopping e que nunca arrancou.
Agora mais importante que o canal será o esquesma de funcionamento.
Conhecendo as partes acho que vamos a ver a Agata com sacas do continente a passear-se por um café iber.
ou seja e rapidinho : a impresa está down a son está uma coisa ... as duas juntas à pressão ainda acabam com sapatos de chumbo.
o que vale é que é só para meia duzia de televisões ... mais uma brincadeira.
e a sic sempre passa alguns funcionários para esta "coisa" e a worten vende umas televisões ...
ò big mag ... quero que me expliques aquela tua dos 100 % da son para 2003 ..
hhahahahahahaha
já antes se tentou um esquema semelhante que iria funcionar no gaiashopping e que nunca arrancou.
Agora mais importante que o canal será o esquesma de funcionamento.
Conhecendo as partes acho que vamos a ver a Agata com sacas do continente a passear-se por um café iber.
ou seja e rapidinho : a impresa está down a son está uma coisa ... as duas juntas à pressão ainda acabam com sapatos de chumbo.
o que vale é que é só para meia duzia de televisões ... mais uma brincadeira.
e a sic sempre passa alguns funcionários para esta "coisa" e a worten vende umas televisões ...
ò big mag ... quero que me expliques aquela tua dos 100 % da son para 2003 ..
hhahahahahahaha
Vamos ter festa/s na IMPRESA e na SONAE
Através de comunicado, a Sonae Imobiliária e a Impresa anunciaram que a apresentação do projecto SIC Indoor será feita no próximo dia 12 de Dezembro. Este projecto agrega num canal televisivo a informação noticiosa e o entretenimento em centros comerciais.
Feelings, nothing more than feelings
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 101 visitantes