Lisgráfica - 1 só ordem de compra de quase 14000 a 3.10.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Acho que na realidade não se passa nada, apenas que não há muitos vendedores, a empresa está a recuperar e se isso se confirmar pode subir muito nos próximos anos, ou mesmo meses...
Eu acabei por não resistir e vendi o que tinha há uns dias atrás, continuo a achar que é um bom título a longo prazo mas não gosto da liquedez tão baixa, e sobretudo não resisti a mais-valias de 50%!!!
De qualquer forma é difícil e arriscado entrar... pelo menos se não se estiver com vontade de esperar muito tempo, mesmo que acabe por não ser preciso, como aconteceu comigo... mais isso foi sorte!!! também é preciso!
Eu acabei por não resistir e vendi o que tinha há uns dias atrás, continuo a achar que é um bom título a longo prazo mas não gosto da liquedez tão baixa, e sobretudo não resisti a mais-valias de 50%!!!
De qualquer forma é difícil e arriscado entrar... pelo menos se não se estiver com vontade de esperar muito tempo, mesmo que acabe por não ser preciso, como aconteceu comigo... mais isso foi sorte!!! também é preciso!
Lisgráfica - 1 só ordem de compra de quase 14000 a 3.10.
Venda até 4, não perfaz esse valor com todas as ordens somadas!
Estará para sair algo que este atirador das 14000 saberá e nós não?
Estará para sair algo que este atirador das 14000 saberá e nós não?
-
Marco
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PacoNasssa, Phil2014 e 225 visitantes