Página 1 de 1

MensagemEnviado: 25/3/2004 15:35
por tiopatinhas
Tenho andado atrapalhado com o trabalho e não tenho podido vir mais vezes ao forum :twisted: . Em todo o caso, acho que a PT não está com grande força(subidas muito ligeiras e com pouco volume) :idea: mas, não esquecer que quem mais desce mais sobe e, quem mais sobe mais desce. É isto que está a acontecer!
Tenho Pt e aguardo serenamente (tal como diz o Jas.. e bem!) :wink: , pois entendi nestas descidas que estaria abrigado num porto seguro. Não se ganha tanto mas... não se perde tanto!
Bons negócios

MensagemEnviado: 25/3/2004 11:04
por Pata-Hari
O que vale é que é daltónico mas não é ceguinho, Ha Ha (não poderia ser tudo mau). É exactamente isso, é um gráfico tendencioso porque lhe colei um expert do meta que faz isso mesmo, indica com verde as velas numa tendência que considera ascendente e com encarnado identifica as tendencias descendentes.

MensagemEnviado: 25/3/2004 10:52
por Ertai
Não é por nada, mas se eu tivesse capital disponível entrava em longo.

Independentemente da situação dos mercados nesta altura, com toda a instabilidade.. a PTC está a fazer um upswing, eu diria que a AT não engana.

Próximo target 9.4, a não ser claro que rebente outra bomba algures na europa :|

MensagemEnviado: 25/3/2004 10:52
por daltonico
É do meu ecrân ou o gráfico está tendencioso,,, com as velas todas verdes? :wink:

ptc

MensagemEnviado: 25/3/2004 10:47
por gu
just in time. obrigado Pata-Hari

PTC g.a.

MensagemEnviado: 25/3/2004 10:43
por Pata-Hari
Aqui fica. A ptc apesar de estar a bater os máximos de ontem, não me parece convincente. A fraqueza do ultimo movimento de subida, bem como os niveis não particularmente sobrevendidos dos indicadores, deixa-me indiferente à recuperação de hoje. Penso que a ptc precisa de demonstrar mais força para que eu ache que vale a pena tentar uma entrada longa.