Atençao a isto...
19 mensagens
|Página 1 de 1
É engraçado, que esta troca de posts é um reflexo dos dias que andamos a viver. Uma notícia que parece não querer dizer nada, que é interpretada como podendo querer dizer muito e que nem parece ser de acreditar pelo que poderia querer dizer. E afinal - se calhar até é fogo de artifício. Andam muitos nervos à flor da pele. Isto está perigoso.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.
Exclusivamente para o DON
Antes de tudo o mais, não pretendo, nem interessa minimamente ao forum, andarmos nesta sanfona. Contudo e só para terminar (unicamente para não ficar melindrado), atente ao seu "post" inicial, como visitante e três "posts" abaixo, um NOVO, como visitante, jocosamente, fala da descoberta dos explosivos! Como humano, interpretei, porque visitante (é um todo), que fosse a mesma pessoa, com um "nick name" para o momento. Certamente também constatou tal facto, porquanto de imediato se registou! Não é verdade? Não o quis ofender, como retro e anteriormente referi! Não vale a pena mais celeumas, sobre esta noticia! Peço-lhe as minhas humildes desculpas 

Ulisses!
Ulisses Pereira Escreveu:James Morrison,
A notícia está confirmada em todo o lado neste momento. Porque é que se há de omitir a notícia? Francamento não entendo a tua reacção.
Um abraço,
Ulisses
Peço desculpa, mas antes de se ter a confirmação, presumi que se tratava de uma brincadeira, tanto mais, que a minha resposta (e retrato-me desde já), foi ao "post" do NOVO, pelas 14:53!
Peço imensa desculpa a todos, mas independentemente de tudo o que agora se fala, sobre eventuais atentados, etc, não se pode brincar com isto. Acima de tudo, pelo que se viveu aqui (mesmo ao lado)! Desculpem-me se ando mais sensível, mas tudo isto me incomoda em demasia!
Renovo o meu pedido de desculpas, ao NOVO principalmente, pois era a ele que me dirigia naquele momento!
Boa tarde a todos!
? infantil? Entao comunico ao forum algo que achei relevante e que está confirmado nos noticiarios do momento e fui infantil e pede.me introspecção? Sinceramente não alcancei e se está a insinuar que não tenho respeito por certas coisas veja lá se pensa melhor no que diz que não gosto de brincadeiras dessas ok? Assunto encerrado.
E se a si lhe chegou os meus sentimentos... Tambem espero que não chegue a mim nem deveria chegar a ninguem.
E não:) nao sou do berço:)
E se a si lhe chegou os meus sentimentos... Tambem espero que não chegue a mim nem deveria chegar a ninguem.
E não:) nao sou do berço:)
destiny
- Registado: 24/3/2004 15:46
Eu nem lhe devia responder ...
... mas só lhe peço, antes de mais, RESPEITO PELAS PESSOAS e mais maturidade (porque quem anuncia uma noticia destas, tem que se estar a formar intelectualmente).
Não o querendo ofender, peço-lhe que à noite, numa pequena introspecção, analize a ***** que escreveu!
Que a si e, à sua familia e aos seus amigos, não lhe chegue o braço longo do terrorismo!!!!
Foi infantil no "post" que lançou!
Não o querendo ofender, peço-lhe que à noite, numa pequena introspecção, analize a ***** que escreveu!
Que a si e, à sua familia e aos seus amigos, não lhe chegue o braço longo do terrorismo!!!!
Foi infantil no "post" que lançou!
Re: Atençao a isto...
Don Escreveu:Foram apanhados 2 cidadaos presumivelmente espanhois com 1000 kilos de explosivos em guimaraes... Tirem as vossas conclusões. Isto não está para brincadeiras, cuidadinho na bolsa..
Don, não nos conhecemos? És do berço??

TSF - noticiário das 13.30
Os "nuestros hermanos" invocaram a compra de explosivos para fins de fogo de artifício, mas a polícia ainda não concluiu nada.
Parecem-me exagerada qualquer correlação com o que possa passar-se em bolsa ...
Bem sei que está toda a gente um pouco nervosa, mas vamos lá com calma ...
Cmpts
Dark
Parecem-me exagerada qualquer correlação com o que possa passar-se em bolsa ...
Bem sei que está toda a gente um pouco nervosa, mas vamos lá com calma ...
Cmpts
Dark
Detidos em Guimarães dois espanhóis com 1.300 quilogramas de explosivos
Dois espanhóis foram detidos terça-feira em Guimarães pela PSP na posse de 1.300 quilogramas de explosivos cuja origem não souberam explicar, noticiou quarta-feira a Rádio Santiago, emissora que emite na cidade.
Os dois homens, que deslocavam numa carrinha de matrícula espanhola, vão ser ouvidos à tarde no Tribunal de Guimarães.
Uma fonte judicial confirmou à agência Lusa que os cidadãos espanhóis - com idades entre os 30 e os 50 anos e oriundos da região das Astúrias - alegaram que os explosivos se destinavam a empresas portuguesas que fabricam fogo de artifício, mas não apresentaram qualquer guia de transportes nem documentos que certificassem a origem do carregamento.
Da carga faziam parte 200 quilogramas de explosivos rápidos, que não são utilizados em fogo de artifício, acrescentou fonte da PSP.
Lusa/Fim
Está na Lusa
Dois espanhóis foram detidos terça-feira em Guimarães pela PSP na posse de 1.300 quilogramas de explosivos cuja origem não souberam explicar, noticiou quarta-feira a Rádio Santiago, emissora que emite na cidade.
Os dois homens, que deslocavam numa carrinha de matrícula espanhola, vão ser ouvidos à tarde no Tribunal de Guimarães.
Uma fonte judicial confirmou à agência Lusa que os cidadãos espanhóis - com idades entre os 30 e os 50 anos e oriundos da região das Astúrias - alegaram que os explosivos se destinavam a empresas portuguesas que fabricam fogo de artifício, mas não apresentaram qualquer guia de transportes nem documentos que certificassem a origem do carregamento.
Da carga faziam parte 200 quilogramas de explosivos rápidos, que não são utilizados em fogo de artifício, acrescentou fonte da PSP.
Lusa/Fim
Está na Lusa
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Atençao a isto...
Foram apanhados 2 cidadaos presumivelmente espanhois com 1000 kilos de explosivos em guimaraes... Tirem as vossas conclusões. Isto não está para brincadeiras, cuidadinho na bolsa..
-
Don
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher, PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu e 230 visitantes