Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A Média Capital desapareceu dos ecrâns?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TRSM » 24/3/2004 10:55

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=24765

Uma visita ao nosso incansável Soeirinho, e poderemos saber mais sobre a OPV da media capital :lol:

abraço

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

por PIKAS » 24/3/2004 10:45

Parece que a venda não está a correr tal como desejavam.
Pudera, com um intervalo de preço tão grande e com um preço minimo tão elevado ( e então se fôr pelo lado máximo do intervalo... ).
Acontece que certamente julgaram que o mercado estava tão desejoso de contar com a Média Capital que comprava a qualquer preço, mesmo alto. O que é facto, em minha opinião, é que os investidores acham o título demasiado caro, logo os bancos que fiquem com eles.
Cumprimentos
PIKAS

por Visitante » 24/3/2004 9:48

só ha 57% do capital subscrito.
fonte: D.E.
muito fraca a corrida á opv, sem interesse, espaço preço grande , desmotiva.
não há desonto, logo é melhor comprar em bolsa se vier a interessar, dá menos trab.
Visitante

por Emanuel Santos » 24/3/2004 0:19

Hehehe, nem parece da TVI, a TV Desgraça, a cada dia que passa... :mrgreen:

Mais uma solicitação de Paes do Amaral?
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

A Média Capital desapareceu dos ecrâns?

por Manduca » 24/3/2004 0:06

Alguém sabe como está a correr a OPV? Eu tinha uma fezada na dita,tal como o BES, mas estão a existir tantos contras que eu não sei se meta o papelinho ou não. hoje fui á C.G.D e tinham papeis bonitos para apresentar... mas informações ...nenhumas(só as do papel). Para amenizar o ambiente a TVI não bota faladura sobre as guerras do deita abaixo, na espectativa de não afectar muito o sentimento dos capitais
Manduca

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, latbal, OCTAMA, Pmart 1 e 207 visitantes