Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portugal - F. C. P.- Faz esquecer os atentados e..A LEVANTAR

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MozHawk » 24/3/2004 8:13

Eu matei-me foi a rir com a conferência de imprensa do Mourinho no Canal+Horizons após o jogo. Afinal o homem também fala francês. Não sei se era por estar aflito ou não e de misturar inglês com francês, para espanto dos entrevistadores franceses lol, mas pareceu um tipo muito mais simpático e menos arrogante do que quando fala em português...

Lá admitiu que o FCP é favorito para a passagem à segunda volta. Mau presságio? Esperemos que não. Mas lá que foi giro ver o homem simpático uma vez na vida, lá isso foi. E no fim lá agradeceram os entrevistadores franceses pelo excelente francês do mister do FCP, lol!

O que achei interessante da entrevista foi ele dizer que em apenas 2 anos está a fazer um trabalho notável no FCP, ao ponto de ter tornado jogadores que jogavam em clubes pequenos tipo Boavista, União de Leiria! LOL em grandes jogadores... LOL

Enfim, tirando estas pequenas delícias o Porto não podia ter estado melhor. Que o diga o meu camarada da Invicta que cada vez que há um jogo vai vestir a camisola do FCP e mete o cachecol ao pescoço! LOL Estava eu ao telefone com Maputo quando o FCP marcou o segundo e já gritavam golo do lado de lá enquanto nós cá ainda estávamos a ver a jogada no SS3! Escusado será dizer que o meu amigo portista lá me pediu para telefonar para Maputo aquando da marcação de alguns livres para saber se teria sido golo...;)

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por Visitante » 24/3/2004 2:54

Bem,

já agora, posso dizer que fui ver o jogo e a seguir fui com 2 amigos comer um "francesinha" :wink: :mrgreen: a um conhecido snack - restaurante da cidade do Porto. Qual não foi o meu espanto quando de repente começam todos a bater palmas :shock: ...!!!
Estava a entrar para o seu repasto Ricardo Carvalho, que por sinal tinha marcado o 2º golo do F.C.P.
De arromba !!!

Parabéns e boa sorte ao F.C.P :P
Visitante

por JAOR » 24/3/2004 1:42

Azarento Escreveu:JAOR...somos vizinhos!!! :mrgreen:
Um abraço aqui de S.Cosme para a grande Rio Tinto.
Essa do galo bicar no tnt..foi mesmo AZAR :mrgreen:

Pois é Azarento,mas como digo......cada um tem o que merece :mrgreen:

Um grande abraço para ti de Rio Tinto a capital dos Dragões,carago :P

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por azarento » 24/3/2004 1:29

JAOR...somos vizinhos!!! :mrgreen:
Um abraço aqui de S.Cosme para a grande Rio Tinto.
Essa do galo bicar no tnt..foi mesmo AZAR :mrgreen:
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

.

por azarento » 24/3/2004 1:25

É um orgulho ser portista. Espero sê-lo até morrer...
Um abraço...e parabéns campeões!
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

por JAOR » 24/3/2004 1:07

mcarvalho,só mesmo tu para ficar a rir(ainda estou )depois de um dia de trabalho duro, mas mesmo, muito duro...carago :mrgreen: .

Estou de acordo a 150%(à mais ???) :P

Mais uma palavrinha ,5ª feira temos o Benfica e o meu desejo é um empate.....por 1/1 :mrgreen: já chega :wink: e viva os ..... Portuguêses..é claro :!:

Cmpts

Ps: adorei a vitória do (meu ) FêCêpê ...........se os Ingleses são " bifes"...os franceses são e sempre foram convencidos(tirando,é claro, quando invadidos,para isso,só mesmo com a ajuda dos outros ,mas enfim,cada um tem o que merece :roll: )
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Podes estar a brincar.

por Inox » 24/3/2004 0:16

Mas que o FCPorto é um exemplo de auto-confiança para o país, não tenhas dúvidas. Deitemos a clubite para trás das costas e podemos verificar que se o sector político/administrativo do país tivesse a garra, o espírito de sacrifício e a disciplina do dito cujo, outro galo cantaria neste jardim. Temos o coitadinho, o pequenininho, o medinho, a invejaginha,os noticiários derrotistas e os picaretas falantes e bem falantes. Temos o que merecemos !
Inox

Portugal - F. C. P.- Faz esquecer os atentados e..A LEVANTAR

por mcarvalho » 23/3/2004 23:28

Caros amigos

Portugal e o Futebol Clube do Porto fizeram esquecer o terrorismo, a Al Qaeda, a Eta e o tudo o que é negativo porque, têm objectivos, acreditam no que fazem , têm confiança nos leaders, têm capacidade de trabalho e... tudo o que fazem e´ com prazer!!!!!!!!

Não é preciso ser político, nem sábio é necessário é
ser , mínimamente inteligente, ter capacidade de trabalhar e... ter a certeza que consegue..

Detestava futebol mas, adoro a perfeição e a eficiencia e, se for importante para o PAÍS ............apoio um Pinto da Costa para Presidente da República, Mourinho 1º Ministro e os jogadores para ministros ............
Quanto à oposição e... como aqui ao invés da politica existem regras ... que ganhe o melhor!!!"!"

BIBÓ PORTO BIBA PORTUGAL...CARAGO!!!!

um abraço e... para a juventude ..acreditem em vocês .. não desistam... Se DESISTIREM PASSAM UM ATESTADO DE INCOMPETENCIA AOS VOSSOS PAIS E DÃO UM GRANDE DESGOSTO AOS VOSSOS AVÓS.

EM TERMOS DE BOLSA

fonte que não posso identificar referiu que as quedas em NY foram muito menores do que o que os analistas previam graças aos resultados apresentados
pelo FCP e às prespectivas de ganharem a Liga dos Campeões...

Os Futuros sobem cerca de 1% com perspectivas de atingirem o máximo de toda a História da Bolsa..,
e, Greenspan já pensa que estão criadas as condições para se subirem as taxas de juro!!!!!

ULTIMA INFORMAÇÃO..
.Aljaezira informa que Alqaeda suspende toda a actividade terrorista, O Xeique Bin Laden e os seus simpáticos amigos solicitam a Pintu
da Costa autorização para estarem presentes na FINAL DA LIGA no ESTÁDIO DO DRAGÃO (esta é uma condição de que não prescidem)pagando, não os ingressos mas, todas as dívidas e convidam G BUSH e comitiva para
o seu camarote privado....

Ultima hora

George Bush aceitou o convite ..embora pressionado pela esposa (desculpa atribuida ao FBI)
que, sempre sonhou conhecer um homem ..alto , com barbas e , que contrariasse o marido

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS
BONS NEGÓCIOS
E... ACREDITEM..

mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1, trend=friend e 242 visitantes