Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A vossa opinião sobre a PAD neste momento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por netbolsa » 24/3/2004 10:05

Partilho da opinião do MING, mas estou convicto que irão tentar segurar mais acima, talvez entre os 0,48 - 0,50.
netbolsa

por MozHawk » 24/3/2004 7:58

Está confirmada a notícia através de um comunicado da PAD à CMVM sobre a redução da participação do BPI no capital... O que o comunicado inclui igualmente é o nº de acções próprias da PAD que se mantém inalterado há bastante tempo em torno das 200k.

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por Visitante » 24/3/2004 2:15

Vou transcrever o que li num artigo colocado há pouco. Não tenho acções d Pad por isso não me vou preocupar em confirmar.

Autor: notíCIas_pt (11 leituras)
Data: 03-24-04 00:49

O Banco BPI, alienou na sessão de bolsa do passado dia 23 de Março de 2004, 4.478.440 acções representativas do capital social da ParaRede

Antes da alienação referida no ponto anterior, a participação do Banco BPI na ParaRede, em termos de direitos de voto, era de 2,08%.

Em resultado da venda, o BPI diminuiu a sua participação na ParaRede de 4.561.506 acções para 83.066 acções representativas do seu capital social.

NotíCIas
Visitante

por zé povinho » 24/3/2004 0:49

a PAD está do melhor para o intraday :lol:

e para amanhã deve prometer mais umas variações interessantes.

mas mesmo para longos oarece-me que bastam mais umas notícias simpáticas e uns resultados engraçados no 1º trimestre....e dispara de novo.

Registado: 4/11/2002 23:38

por JAOR » 24/3/2004 0:22

Assim ...,entendi,obrigado,não só pela explicação como pela rapidez da mesma ,mais uma vez obrigado.

Como eu gosto destas meninas,nada como variar( no intraday) 8/9/10 ou mais cêntimos...adoro assim , uma menina :P é só um dasabafo :!:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Ming » 23/3/2004 23:54

Quando escreví:
Penso que foi* bastante claro que a estiveram a segurar, hoje.

Refiro-me aos volumes das ordens individuais que foram aparecendo na compra e na venda, claramente gerados por institucionais, e à maneira como as cotações foram deslocadas para "o ponto certo", depois de uma importante pressão de venda que se notou no início da sessão.

Isto:
Do meu ponto de vista deve ter sido o BES, e o objectivo será obviamente permitir que o aumento de capital seja realizado com sucesso nos 0.30.

É apenas uma opinião especulativa, baseada em que o BES é simultaneamente um dos maiores accionistas e um dos responsáveis pela tomada firme do AC, pelo que será provavemente o maior interessado no sucesso deste AC. (Além de ser uma das instituições com força suficiente para manter as cotações da PAD no valor desejado, claro.)

Quando termino dizendo:
Assim, tudo aponta para que vá ficar próxima dos 0.40 até ao aumento...

É porque se o interesse é garantir o AC, não há qualquer vantagem em levar as totações mais acima do que agora estão (mas tambem não se podem deixar descer muito). Assim, é natural que se houvesse uma subida, digamos para os 0.43 ou 0.44 o institucional que andou a comprar abaixo dos 0.38 ou 0.39 aproveitasse para vender com lucro as que teve de comprar para aguentar o preço.
Assim, se o cenário acima estiver correcto (naturalmente é só uma hipótese) a tendencia será para que a PAD permaneça num range relativamente apertado até ao AC...
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

por JAOR » 23/3/2004 23:44

Ming Escreveu:Penso que fi bastante claro que a estiveram a segurar, hoje.

Do meu ponto de vista deve ter sido o BES, e o objectivo será obviamente permitir que o aumento de capital seja realizado com sucesso nos 0.30.

Ming,agora fiquei de olhos :roll: ,desculpa mas não entendi nadinha(para quem é novo e desconhece este meio,não é difícil),podes trocar por míudos(heiiiii..não são esses :mrgreen: ).

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por Visitante » 23/3/2004 23:42

penso que também será aceitavel uma lateralização entre 0,35-0,39.
Isto porque hoje houve uma manifesta descarga, e logo a tentaram segurar, mas a descarga de hoje deverá trazer consequencias de baixar cotação.
não deverá baixar dos 0,35 por AC.
Visitante

O mais certo, tendo isso tudo em conta,

por bboniek99 » 23/3/2004 23:30

eh a coisa dar para a Desgraca.
bboniek99

por Ming » 23/3/2004 23:28

Penso que fi bastante claro que a estiveram a segurar, hoje.

Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

Re: A vossa opinião sobre a PAD neste momento

por JAOR » 23/3/2004 20:53

Anonymous Escreveu:Que vai ser do futuro do título?

Quem sabe???? Eu não :P Disse ontem que nesta conjectura ,poderia marinar entre os 0.36/0.40,mas a menina ,pimba saltou os 0.40,agora :-k volto a dizer,como desceu...pode subir e os 0.60 ficam ao virar da esquina :P

Fica o gráfico .

Cmpts

PS: eu estou dentro...e muito :pray:
Anexos
Pad.png
Pad.png (11.04 KiB) Visualizado 921 vezes

A vossa opinião sobre a PAD neste momento

por Visitante » 23/3/2004 20:11

Que vai ser do futuro do título?
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: hugob0ss, Pmart 1, trend=friend e 181 visitantes