Fogo de artifício?
3 mensagens
|Página 1 de 1
comentário
O que podem significar esses movimentos?
Que espécie de festa pode advir?
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
comentário
O que podem significar esses movimentos?
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Fogo de artifício?
Assistiram e este fecho de hoje? Foi do meu computador ou foi mesmo um fogo de milhares e milhões a serem despejadas no final?
Só falando dos que me pareceram ser os maiores milhões:
Sete milhões do BCP
Quatro milhões da SON
Sete milhões da EDP
Dez milhões da PTC
Isto foram valores que fui tirando e me pareceram mais significativos apenas pela própria dimensão dos números.
Isto terá sido fogo de artifício para a festa de hoje, simples arranjos de carteiras, ou o início de algum festival?
Um grande abraço e já agora se houver alguma festa vamos aproveitá-la da melhor maneira.
RS
Só falando dos que me pareceram ser os maiores milhões:
Sete milhões do BCP
Quatro milhões da SON
Sete milhões da EDP
Dez milhões da PTC
Isto foram valores que fui tirando e me pareceram mais significativos apenas pela própria dimensão dos números.
Isto terá sido fogo de artifício para a festa de hoje, simples arranjos de carteiras, ou o início de algum festival?
Um grande abraço e já agora se houver alguma festa vamos aproveitá-la da melhor maneira.
RS
- Registado: 18/12/2002 6:09
3 mensagens
|Página 1 de 1