Big ou Activo Bank qual o melhor?
15 mensagens
|Página 1 de 1
No best-trading do banco best, não há custódia de titulos, só para conta normal.
Bestrading: 4€+2€cada negócio, preço para negociar.
de resto sem desp manutenção nem mais encargos referentes a titulos,unico senão conta não remunerada.
Em conta normal é que será 5€+impost+2€neg + 5€trimestre guarda de titulos
Bestrading: 4€+2€cada negócio, preço para negociar.
de resto sem desp manutenção nem mais encargos referentes a titulos,unico senão conta não remunerada.
Em conta normal é que será 5€+impost+2€neg + 5€trimestre guarda de titulos
-
Visitante
Tem stop loss(ao melhor preço) e stop limit.
Em relação ao tarifario o Best é a melhor opção.No que diz respeito ao acompanhamento do mercado já tenho as minhas duvidas.
Apartir de 1 de Abril o banco vai passar a cobrar 5.00+iva de custodia de guarda de titulos,até agora era gratuita.
Para quem necessita de acompanhar o mercado constantemente,não será a melhor escolha.
Em relação ao tarifario o Best é a melhor opção.No que diz respeito ao acompanhamento do mercado já tenho as minhas duvidas.
Apartir de 1 de Abril o banco vai passar a cobrar 5.00+iva de custodia de guarda de titulos,até agora era gratuita.
Para quem necessita de acompanhar o mercado constantemente,não será a melhor escolha.
- Registado: 3/1/2004 16:16
3,85 no BEST
No BEST as comissões são 3,85 (se via net) ou 5,85 (Se via telefone), para a conta BEST Trading -e tem a custódia de títulos mais baixa do mercado!!
- Registado: 28/2/2004 19:56
Bom, pelo que ficou dito a BIG ainda será um pouco melhor que o AB7...
Os motivos porque não estou muito satisfeito com a BIG já foram discutidos nesta tread:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=24428

Os motivos porque não estou muito satisfeito com a BIG já foram discutidos nesta tread:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=24428
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Eu sempre fui cliente do AB7, portanto não posso comparar, mas o stream desde que mudamos de plataforma, não é assim tão excelente como já foi, anda sempre atrasado e está constantemente a engasgar, então no final da tarde é insuportável, também tenho outra queixa, que é os constantes bloqueios que o site tem, muitas das vezes estabeleço como estratégia vender antes do pré-fecho e comprar no fecho e já algumas vezes fiquei pendurado porque o sistema se encontra em baixo e pelo telefone com introdução de todos os códigos que pedem e confirmação de introdução de ordem no sistema perde-se o timing para uma boa entrada, a última que me aconteceu, foi uma tentativa de compra de largos milhares de PADs antes de bater nos 0,60 a 0,38 no dia seguinte só o consegui a 0,42. Poso dizer que a diferença de preço ultrapassou os 3.000€.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Já experimentaram o Best ?
Eu estou satisfeito (no que diz respeito a registo de ordens, execução, preçário - e não esquecendo que tem uma taxa de remuneração de DO muito atractiva).
O mesmo não é verdade quanto ao streamer (o do Activo é bem melhor).
souEu
O mesmo não é verdade quanto ao streamer (o do Activo é bem melhor).
souEu
- Registado: 21/11/2002 1:34
Big ou Activo Bank qual o melhor?
Gostava de saber a opinião dos colegas de forum, sobre qual o melhor banco para se trabalhar a nivel de bolsa, se o BigOnline ou o ActivoBank7. Tenho conta no Activo mas não estou muito satisfeito, tirando o stream que é excelente.
Gostava de asaber opiniões.
Cumprimentos
Joe Dias
Gostava de asaber opiniões.
Cumprimentos
Joe Dias
15 mensagens
|Página 1 de 1