Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Investidor Global

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Investidor Global

por Tech » 23/3/2004 16:47

zangao Escreveu:Sou subscritor do serviço de downloads do I.G. e até ao momento não detectei qualquer tipo de falhas. Esta manhã efectuei download de cotações de dia 22/03.
Cumps

Obrigado pela resposta... Mas é que o meu serviço é de cotações via e-mail, com um pack personalizado! Não consigo fazer o download...

Registado: 23/3/2004 16:10

por TRSM » 23/3/2004 16:28

Confirmo a recepção das BD, mas tb confirmo a devolução de e-mails.

abraço

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Investidor Global

por zangao » 23/3/2004 16:25

Sou subscritor do serviço de downloads do I.G. e até ao momento não detectei qualquer tipo de falhas. Esta manhã efectuei download de cotações de dia 22/03.
Cumps
zangao

Investidor Global

por Tech » 23/3/2004 16:18

Alguém sabe o que se passa com o site investidor global?

Estava a receber as actualizações diárias para o Metastock por lá e já desde o dia 17 de Março que nada chega. Tenho tentado enviar e-mails, já que apenas possuem um número de telefone de fax, mas todos eles têm vindo devolvidos.

Agradecia imenso que quem tivesse alguma informação, me esclarecesse, visto a minha actividade depender bastante deste serviço! Ou então que me redireccionasse para outra fonte de actualização diária do Metastock.

Muito obrigado...

Registado: 23/3/2004 16:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: latbal, nickforum, OCTAMA, Pmart 1, PMP69 e 193 visitantes