Dax - Actualizado (15.10)
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ok Mr Croll
se o DAX fechar acima dos 3180 levas a taça, senão ainda não levas nada 

Sintonia
Ó Croll,
Se isto se mantém amanhã vou ter com o Pai Natal.
Já ontem estavamos em sintonia, não entrei long porque não estava ao preço que me parecia justo. Hoje lá carreguei a "fragónete" de call a 0.54.
A ver vamos o que isto nos reserva. 1400 já são uma possibilidade.
Péron

Se isto se mantém amanhã vou ter com o Pai Natal.
Já ontem estavamos em sintonia, não entrei long porque não estava ao preço que me parecia justo. Hoje lá carreguei a "fragónete" de call a 0.54.
A ver vamos o que isto nos reserva. 1400 já são uma possibilidade.
Péron

- Registado: 27/11/2002 2:22
Os dados estão lançados
E amanhã veremos se o DAX se vai ou não aguentar no resto da sessão! Para já está a correr bem mas como é habitual um trade tem de correr bem desde o início senão....
Bons negócios.
PS: Não posso colocar mais nenhum gráfico intraday porque não estou no local habitual e estou short em software..
croll
Bons negócios.
PS: Não posso colocar mais nenhum gráfico intraday porque não estou no local habitual e estou short em software..
croll
Isso é que é convicção e respeito...
pelo plano, parabens! Eu sou mais de impetos como o DAX, quando dou por isso já estou a surfar... enfim, depois às vezes afogo-me
Mas estou a treinar para ser assim como o Ulisses,´talvez quando as galinhas tiverem dentes eu consiga
Bons trades!

Mas estou a treinar para ser assim como o Ulisses,´talvez quando as galinhas tiverem dentes eu consiga

Bons trades!
Eu como sou mais adepto do "position trading" continuo a ver o índice surfar no canal lateral, estilo barata tonta. Faço figas para que este movimento lateral dure o maior tempo possível para que o movimento que ocorrer depois da ruptura - seja ela para cima ou para baixo - seja o mais explosivo possível. Aí estarei a surfar nele...
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-dax.gif (21.22 KiB) Visualizado 1774 vezes
Dax - Actualizado (15.10)
O DAX prepara-se para fazer um movimento brusco, ainda hoje, e parece-me que vai surpreender para norte. Ainda não estou seguro mas já vi este tipo de comportamento antes...
- Anexos
-
- Dax intraday
- dx20021209-1516.gif (16.58 KiB) Visualizado 1840 vezes
-
- Dax intraday
- dx20021209-1516.gif (16.58 KiB) Visualizado 1846 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 111 visitantes