Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC matinal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 22/3/2004 17:03

A 8.93, ou seja, a 3 ticks do minimo de há pouco, a ptc tem o suporte ascendente que tem "suportado" toda a subida...
Anexos
ptc2.png
ptc2.png (23.8 KiB) Visualizado 424 vezes
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

por Pata-Hari » 22/3/2004 11:43

Tio Patinhas, não te deixes iludir por aquilo em que acreditas e que queres que aconteça. A ptc está neste momento a corrigir com alguma violência. Claro que pode reagir, até porque se começa a aproximar da linha de tendência que a tem suportado ao longo dos ultimos meses e é natural que não a quebre imediatamente... mas o facto é que está menos bullish que anteriormente se olhares para o momentum (ou a falta dele) na subida.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

por Don » 22/3/2004 11:38

Borlas? Foi obrigada a dar, pela ilegalidade que cometeu na aplicação de uma taxa. Podendo ou não é obrigada a fazer isso.
Don
 

por tiopatinhas » 22/3/2004 11:33

É bem possivel que estes movimentos tenham amplitudes diferentes!
Mas, parece-me que a acção está a segurar-se bem face ao tamanho da correcção a que estamos a assistir. Parece-me que está a ser castigada demais!!
Então, a PT dá borlas aos portugueses e ainda assim este pessoal não compra acções????!!!
Bolas, só dá bónus quem pode!! E , pelos vistos a PT pode!
tiopatinhas
 

PTC matinal

por Pata-Hari » 22/3/2004 9:49

Aqui fica, com um novo minimo inferior. O padrão de subida parece ter mudado, já que o upswing foi de muito menor dimensão do que os anteriores. Será que isso significa uma mudança de tendência? too early to say, mas eu estou atenta a essa possibilidade. Vou esperar para ver a dimensão da correcção para poder ter uma ideia se as correcções se tornaram maiores que as subidas alterando o padrão.
Anexos
ptc.png
ptc.png (22.41 KiB) Visualizado 595 vezes
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, latbal, nickforum, OCTAMA, Pmart 1 e 147 visitantes