Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Esta semana não houve a Weekly Report do Arnie?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por arnie » 22/3/2004 18:57

Tal como disse o JAS, problemas de PC

Este sabado recebi a visita de um virus que aparentemente trouxe a restante familia consigo :(

Um deles foi o famoso Blaster que aparentemente de ser facilmente removivel, houve outros worms que me fizeram a vida negra e que cheguei a pensar que tinham estoirado com o disco rigido pois houve uma altura que nem a bios me o reconhecia.

Por sorte tenho 2 "velhinhos" discos que foram a minha salvação pois pude instalar o windows num deles e sacar da net um utilitário para tratar do disco rigido infectado que por sorte estava a 100% apenas com as partições todas maradas.

Só no fim de semana que vem é que irei ter o sistema nova a 100% visto neste momento não ter quase nada instalado neste disco e como tal, dependendo de como correrá a reinstalação do sistema pois estou sem saber se a formatação apagou todos os vestigios do virus no disco, será dificil no proximo fim de semana fazer o habitual weekly report.

Um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Rápidas melhoras

por Emanuel Santos » 22/3/2004 16:15

Tambem acusei a ausência
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

Re

por JAS » 22/3/2004 16:05

De acordo com informações, colhidas junto de fonte fidedigna, parece que há um pequeno problema com a 11ª onda.

JAS

P.S. Na realidade teve problemas com o PC e não com a PTC...

Registado: 5/11/2002 0:05

por Pata-Hari » 22/3/2004 9:37

pois não... espero que esteja tudo bem com ele :| .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por jph320 » 22/3/2004 9:32

JPH

Registado: 6/11/2002 11:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: hugob0ss, Pmart 1, trend=friend e 181 visitantes