Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Problemas de acesso

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 22/3/2004 1:29

Anonymous Escreveu:Nao quero defender a PT mas permitam-me esclarecer o seguinte:
O aceder ou nao a determinados sites nao tem nada a ver com o operador do serviço.

Infelizmente não é bem assim. Os ISP's dispõem de servidores de DNS e de proxy's transparentes que podem ser os causadores de não se conseguir aceder a determinados sites e de se conseguir aceder a outros sites.

Se o mesmo computador não consegue aceder a um determinado site através de um determinado ISP e consegue através de outro ISP então os índicios apontam fortemente para problemas naquele primeiro ISP. Estas situações têm ocorrido com alguma frequência na Netcabo e mais recentemente nos ADSL da Telepac. Os ISP's usam tecnologias que visam poupar nos trafegos (proxy's e webcaches) que são culpados muitas vezes por estas situações...

A proliferação de novos virus, alguns deles destinados a atacar precisamente estes tipos de servidores, não têm ajudado nada à situação, que tem vindo a piorar claramente nos últimos tempos...
:?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 21/3/2004 23:37

Nao quero defender a PT mas permitam-me esclarecer o seguinte:
O aceder ou nao a determinados sites nao tem nada a ver com o operador do serviço.
A velocidade depende de vários factores como é obvio.
Tanto numa situaçao como na outra o servidor onde está guardado o site é bem mais culpado do que o operador do serviço.

O site que falam deve ser acedido por
[url]http://www.investidorglobal.pt/
[/url]
JN
Visitante

por Jonas » 21/3/2004 23:21

A preposito de um topico aqui deixado por um utilizador que lá deixou o endereço do investidor global verifiquei que o endereço mudou de www.investidorglobal.com para http://www.investidorglobal.pt foi por isso que o site estava inacessivel :oops: [/url]

Registado: 3/1/2004 16:16

por Tojo » 20/3/2004 14:39

Sim estou a utilizar o adsl do sapo,telepac. Desde 5ª f que não consigo aceder.

Registado: 8/1/2004 13:14

por arocha » 20/3/2004 14:00

No meu caso mudei para a Novis, deixando a Telecom, pois a Novis já oferece, na minha área, rede própria. Pelo menos não pago a mensalidade pelo telefone ou aluguer de uma coisa que nunca soube bem para quê. São pelo menos 15€ a menos para além do ADSL ser efectivamente muito rápido (1024)e com um preço extraordináriamente competitivo. E para que o Ulisses não me apage o post, pois não estou a fazer propaganda, também a Oni oferece rede própria nesta zona.Os outros operadores confesso que não sei. Só a Novis e a Oni me contactaram.

Registado: 12/12/2002 13:10

Re: Sobre a telepac

por JCS » 20/3/2004 12:59

Anonymous Escreveu:Eu já nem digo nada que pode parecer perseguição...

Boicotem a PT (péssimo serviço a preços elevados). Veja-se a NOVIS, a Tele2, a ONI...

8-)
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Sobre a telepac

por Visitante » 20/3/2004 12:50

Eu já nem digo nada que pode parecer perseguição...
Visitante

por Jonas » 20/3/2004 3:27

Tojo,deixa-me perguntar:
Estas a usar o sapo.adsl da Telepac!?!?

Pois(...)eu tambem nao consigo aceder ao dito site e utilizo o adsl da Telepac.
Provavelmente o nunofaustino utiliza outro servidor e por isso consegue aceder ao site.

Raios e coriscos para a Telepac :twisted:

Registado: 3/1/2004 16:16

por nunofaustino » 19/3/2004 23:05

eu consigo aceder bastante bem...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Problemas de acesso

por Tojo » 19/3/2004 22:51

Algum dos forenses saba-me dizer se estão com problemas de entrada no site do investidorglobal? Já desde ontem que não consigo aceder. obrigado

Registado: 8/1/2004 13:14

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 366 visitantes