psi20 em queda ,pq?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Cada vez mais fascinantes, Ulisses
O pouco que sei, vou desenvolvendo aqui, e acho que com tempo e determinação, conseguimos desenvolver o método de trading a que nos adaptamos melhor. No meu caso, sinto-me muito bem a investir no curto-prazo, e tenho conseguido optimizar bastante os pontos de entrada e saída de posições. Claro que como sou um pouco preguiçoso, não dispenso diariamente a consulta dos gráficos da Pata, do Marco e do TRSM.
Cada um arranja forma de justificar os movimentos que, a maior parte das vezes, nem justificações lógicas têm.
É difícil dizer-lhe como identificar a correcção, mas se assistirmos a três dias consecutivos de boas subidas, com fechos acima da abertura, teremos aí um excelente sinal.
Mas tudo isto é subjectivo e as interpretações dos movimentos de mercado variam de pessoa para pessoa. É por isso que os mercados são tão fascinantes
Um abraço,
Ulisses

É difícil dizer-lhe como identificar a correcção, mas se assistirmos a três dias consecutivos de boas subidas, com fechos acima da abertura, teremos aí um excelente sinal.
Mas tudo isto é subjectivo e as interpretações dos movimentos de mercado variam de pessoa para pessoa. É por isso que os mercados são tão fascinantes

Um abraço,
Ulisses
em vários sites vejo que há alusões ao psi 20 estar em queda por haver mais valias , noutro por Estados Unidos América estar á espera dados macroeconómicos, noutro a queda deve-se á instabilidade que se deve aos atentados.
Como estou a iniciar, tais informações deixaram-me confuso, daí minha questão.
Aproveitando, como se sabe que mercado retoma as subidas?
agradecido.
Como estou a iniciar, tais informações deixaram-me confuso, daí minha questão.
Aproveitando, como se sabe que mercado retoma as subidas?
agradecido.
-
Visitante
A retracção na nossa praça continua. É bom não nos esquecermos que todas as tendências têm movimentos correctivos. É isso que continua a ocorrer no PSI que na semana passada iniciou a correcção, depois de semanas a fio a subir sem parar para respirar.
Nesta altura, ainda não há sinais claros do final da correcção e quem está de fora, deve esperar por esses sinais claros para poderem reentrar no mercado.
No fundo, são movimentos naturais que não necessitam de nenhuma justificação especial.
Um abraço,
Ulisses
Nesta altura, ainda não há sinais claros do final da correcção e quem está de fora, deve esperar por esses sinais claros para poderem reentrar no mercado.
No fundo, são movimentos naturais que não necessitam de nenhuma justificação especial.
Um abraço,
Ulisses
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 210 visitantes