Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

100 acções do CAC com historico alguem quer???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 18/3/2004 16:43

Sem dúvida, Touro, que não permitiremos em caso algum que o Forum se transforme num local de venda de produtos.

Como é óbvio, o Caldeirão tem de ter as suas fontes de receitas, para suportar três elementos praticamente a tempo inteiro* e os diversos custos fixos da estrutura (desde do alojamento do site à contabilidade, passando pela permanente manutenção e reprogramação do site) que já não são tão pequenos como isso e que já nos obrigaram inclusivamente a mudar de servidor.

Por essa razão, o Caldeirão tem de ter obrigatoriamente receitas ou este espaço não terá forma de existir tal como o conhecemos. Mas para isso, temos os nossos formatos e as fontes de receitas que consideramos adequadas.

Como tal, o Forum tem sido sempre protegido. No entanto, gostaría de sublinhar a realidade que muitas vezes passa despercebida a quem está desse lado: para o Caldeirão ser aquilo que é hoje estão «deste lado» três pessoas a trabalhar praticamente a tempo inteiro nisto e não podendo investir o seu tempo noutros locais e noutras actividades. Por seu turno existem já avultadas despesas fixas mensais, estruturais.

É impossível manter um espaço com este perfil e esta amplitude por pura carolisse, por muito simpática que possa parecer a ideia não existem milagres económicos...
:?

* PS: o tempo inteiro neste caso diz mais respeito às 24H00 do dia do que propriamente a um horário normal de trabalho pois qualquer um de nós os 3 acaba por passar aqui mais tempo por dia do que num horário laboral normal...
:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Touro » 18/3/2004 16:36

Nesta questão sou mais radical e julgo que, mesmo pagas ao caldeirão, a promoção de vendas é de evitar. Pelo menos da minha parte não é isso que procuro aqui, mas aquilo que tem acontecido até agora que é a patilha de conhecimentos, informação e pontos de vista sobre os mercados.

Julgo que deveremos seguir todos o exemplo do S Cipriano, e se não quisermos seguir o seu exemplo, pelo menos temos o dever de o respeitar.

Este espaço funcionou sempre na base da carolice, e quanto a mim é essa a sua base de sustentação, as pessoas escrevem aqui e colocam aqui as suas análises porque lhes dá prazer em fazê-lo e não com outros objectivos. Obviamente que estou a falar por mim.

Vamos manter o espírito que tem funcionado, e bem, até aqui.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

por Ulisses Pereira » 18/3/2004 16:32

Vmerck,

Tudo é negociavel nos locais próprios. A Administração está sempre aberta a receber, via mail ou mensagem privada, propostas de publicidade. Temos todo o gosto nisso.

Até que isso aconteça, pedimos-te que não publicites os teus produtos, sob pena de termos que apagar as tuas mensagens.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

TUDO É NEGOCIAVEL

por VMERCK3 » 18/3/2004 16:17

deixas-me fazer publicidade e eu comprometo-me a po a actualização dos ficheiros todos os dias destes mercados todos.

Registado: 26/2/2004 18:54

por Ulisses Pereira » 18/3/2004 16:11

Vmerck,

O Caldeirão não é local para vendas, a menos que sejam publicidade. Se quiseres publicitar os teus produtos, teremos todo o gosto em negociar essa publicidade.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Touro » 18/3/2004 16:02

Quem pretender o histórico de títulos cotados na Euronext Paris, a bolsa disponibiliza-os aqui:

http://www.bourse-de-paris.fr/fr/index_ ... nom=marche

É um exemplo para a nossa Euronext Lisboa, onde toda a informação tem de ser comprada.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

NÃO É CARO NÃO

por vmerc5 » 18/3/2004 16:01

OLHA QUE A QUALIDADE É MUITO BOA assim como a garantia, tambem tenho o IBEX e o PSI os 2 juntos tambem 50€ de referir que a base do IBEX vai desde os anos 1985 . Futuramente terei o mercado alemão,holandes,italiano e states... o preço sera sempre o mesmo 100 acções 50 €.
Podes querer q o trabalho não é compensado a não ser que venda muitos....
Vale a pena podes crer...
vmerc5

CAC

por acurva » 18/3/2004 15:59

Pode-me explicar cac, a k se refere? desconheço.podia me dar mais informação
obrigado
acurva

por Visitante » 18/3/2004 15:24

Eu estava interessado mas 50 euros é um roubo
Visitante

100 acções do CAC com historico alguem quer???

por vmerck5 » 18/3/2004 13:59

50€ é o preço. Esta baratinho!!!
vmerck5

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, Pmart 1 e 358 visitantes