Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses e Marco António

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mvbb » 17/3/2004 23:48

Obg pelos conselhos.

Registado: 15/2/2004 21:20

por nunofaustino » 17/3/2004 23:47

Aqui fica a minha visão da GCT...

Um gráfico lindo, com a GCT a fazer máximos atrás de máximos...

Para mim, o target principal deste movimento serão os 10€ (número redondo), mas enquanto estiver acima da LTA parece-me que está muito bem :)...

Infelizmente eu n gostei do aspecto da vela do dia 5 de março e acabei por sair (precipitadamente) no dia seguinte na abertura, por isso n tenho qquer posição na GCT...

Um abraço
nunofaustino
Anexos
GCT.png
GCT.png (17.61 KiB) Visualizado 277 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por MarcoAntonio » 17/3/2004 23:38

Eu não sigoa Gescartão, mvbb, e suponho que o Ulisses tb não seguirá, mas ele entretanto confirmará ou não.

A unica coisa que posso dizer, olhando assim de relance para o gráfico, é que vem numa tendência ascendente relativamente certinha.

Mas o histórico do título é muito pequeno e trata-se de uma small cap. Por isso a minha opinião é muito limitada...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Ulisses e Marco António

por mvbb » 17/3/2004 23:30

Podem comentar a situação da Gescartão sff?

Cumps.

Registado: 15/2/2004 21:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, cali010201, farami, LionHeart, PacoNasssa, Pmart 1 e 201 visitantes