BetOnMarket.com - Ulisses - Marco
13 mensagens
|Página 1 de 1
Fixe
quer dizer que se deixar de acretitar na aposta posso sempre reaver o dinheiro do valor que ela tiver na altura? Se o BOJ não me der uma ajudinha e a cotação começar a subir devagar posso sempre reaver algum.
Muito bom! Uma corretora Japonesa muito eficiente, não temos nada disto em Portugal.
, nem Europa!

Muito bom! Uma corretora Japonesa muito eficiente, não temos nada disto em Portugal.

Esclarecimento
Tentei perceber mais acerca do forex, então Fiz o registo através do caldeirão e fiz um prognótico do tipo:
"Win EUR100 if, at any time before the close of trading on 23-MAR-04 [inclusive], Nasdaq Index touches 1991 (ONE TOUCH)."
Isto foi feito ontem(17/03/2004)e hoje reparei que na coluna estado está lá "pending".
Queria saber se a ordem está pendente ou se foi executada e na eventualidade de se concretizar se é creditado na minha conta no dia da concretização ou será só no fim do prazo do prognótico(23-MAR-04).
Desde já um muito obrigado e bons negócios.
"Win EUR100 if, at any time before the close of trading on 23-MAR-04 [inclusive], Nasdaq Index touches 1991 (ONE TOUCH)."
Isto foi feito ontem(17/03/2004)e hoje reparei que na coluna estado está lá "pending".
Queria saber se a ordem está pendente ou se foi executada e na eventualidade de se concretizar se é creditado na minha conta no dia da concretização ou será só no fim do prazo do prognótico(23-MAR-04).
Desde já um muito obrigado e bons negócios.
-
Visitante
PLPinto, muito obrigado pelo interesse em investir na Betonmarkets e preocupar-se em que esse investimento entre como financiamento do Caldeirão.
Quando apresentei a Betonmarkets expliquei detalhadamente como fazer o registo de forma a que o Caldeirão beneficie com isso. Toda a informação está em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=24383
Um abraço,
Ulisses
Quando apresentei a Betonmarkets expliquei detalhadamente como fazer o registo de forma a que o Caldeirão beneficie com isso. Toda a informação está em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=24383
Um abraço,
Ulisses
BetOnMarket.com - Ulisses - Marco
Visto esta corretora ser uma vossa parceira como faço para abrir conta? Directamente no site deles ou há alguma maneira aqui no Caldeirão?
Publicidade:
Tem uns produtos muito apeteciveis pelo seu racio preço/risco. A serio!
Destaco os - Double up/down que se recebe o dobro (100%) - Intraday up/down (+/- 100%) - Super double, que se recebe 4 vezes o investimento (300%) se se acertar nos dois time frame.
Publicidade:
Tem uns produtos muito apeteciveis pelo seu racio preço/risco. A serio!
Destaco os - Double up/down que se recebe o dobro (100%) - Intraday up/down (+/- 100%) - Super double, que se recebe 4 vezes o investimento (300%) se se acertar nos dois time frame.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 234 visitantes