Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Problemas na ADSL da Telepac- gostaria

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JA » 17/3/2004 10:24

Martins disse:

- ".....E sapoadsl prefixo 707 numero único nacional 0,0833 e 0,0357...."

Referia-me, precisamente a este tarifário! se para si isto não é valor acrescentado, para mim é!

Na TELE2 pago 0,01 e 0,005, respectivamente, e não é para reclamar do mau serviço prestado, é nas chamadas normais!

Para quem necessite de ajuda técnica não vejo inconveniente que cobrem o que entenderem, dado tratar-se da prestação dum serviço extra, mas para informações sobre as falhas no serviço deveriam ter um, ou mais, n.ºs verdes (800......), não só o grupo PT como todos os outros operadores.

Deste modo, para além de não prestarem o serviço que o cliente lhes paga ainda aproveitam para aumentar a facturação de voz! Chamo a isso esperteza saloia, que só passa por não haver alternativas totalmente independentes da PT. Ou será que há?
JA

por Martins » 17/3/2004 1:48

Caro visitante antes não sei agora são estes http://www.telepac.pt/contactos.html e estamos a falar de um problema tecnico de agora.

Registado: 11/9/2003 23:37

800207070

por Visitante » 17/3/2004 1:08

que eu saiba era este o n-º não o 808
Visitante

Re: De facto o grupo PT continua a tratar ......

por Martins » 17/3/2004 0:56

JA Escreveu:os clientes muito mal.....

Para além de não indemnizarem os clientes pelos prejuízos que as suas falhas lhes causam, ainda cobram as chamadas com valor acrescentado ao cliente que pretende saber das razões de o serviço não funcionar.

Isto só num regime monopolista....

Por mim, mal tenha alternativas totalmente independentes da PT, largá-los-ei de vez, nem que tenha que pagar mais!

Aliás, na voz apenas uso a TELE2!

Desde quando os serviço de apoio técnico da telepac é chamada de valor acrescentado? Que eu saiba é chamada local prefixo 808 ou seja 0,02 e 0,01 euros por minuto em horário normal e económico. E sapoadsl prefixo 707 numero único nacional 0,0833 e 0,0357.Caro "JA" não sei porque ainda não mudou de isp não faltam alternativas assim já pode dizer que a chamada é de valor acrescentado por exemplo 0,80 e 0,32 euros clix e oninet. Podemos não estar satisfeitos com um serviço de uma empresa mas uma avaria qualquer um pode ter e nem sempre conseguimos resolver o problema em tempo útil, não quero com isto dizer que estou satisfeito por o serviço não estar a funcionar nas melhores condições, em 2 anos com sapoadsl foi a primeira vez com problemas.Quando detectei que não era um problema do meu pc contactei imediatamente o suporte técnico. Eu também tenho tido alguma dificuldade em aceder a alguns sites inclusive o caldeirão mas desde Domingo que as coisas estão melhores já não tenho problemas em aceder ao caldeirão.

Registado: 11/9/2003 23:37

Finalmente

por Visitante » 17/3/2004 0:49

parece que resolveram o problema, e tá com »gaz« agora.
No entanto quero saber como vão retribuir esta chatice destes últimos dias.
Visitante

Estou off---Não consigo aceder

por Fenix (ex-Desgraçado!!) » 17/3/2004 0:20

à minha adsl sapo.....há mais de uma hora....e da linha de atendimento ao cliente ninguém atende....

Alguém nestas circunstâncias?????
Fenix (ex-Desgraçado!!)

por Jonas » 16/3/2004 22:05

Tambem tenho tido algumas dificuldades de acesso a alguns sites,nomeadamente o hotmail.
Em relação ao hotmail julgo que o problema é do Hotmail.
No entanto a situação desde o passado Domingo tem melhorado.
Se não abrir à 1º abre a segunda,terceira,quarta(...)tentativa.

Registado: 3/1/2004 16:16

De facto o grupo PT continua a tratar ......

por JA » 16/3/2004 21:38

os clientes muito mal.....

Para além de não indemnizarem os clientes pelos prejuízos que as suas falhas lhes causam, ainda cobram as chamadas com valor acrescentado ao cliente que pretende saber das razões de o serviço não funcionar.

Isto só num regime monopolista....

Por mim, mal tenha alternativas totalmente independentes da PT, largá-los-ei de vez, nem que tenha que pagar mais!

Aliás, na voz apenas uso a TELE2!
JA

por Bicho » 16/3/2004 21:27

O que era bonito era que os tipos fossem obrigados a pôr as chamadas de apoio técnico de borla.

Também já tive esse problema e o impacto na conta telefónica foi substâncial.

Já andei à procura do provedor do cliente no site da PT, mas não encontrei nada. Alguém sabe como se contacta?

Um abraço
Existe um mundo melhor... mas é caríssimo!

Registado: 6/2/2003 21:14

Esperimentem isto

por Dwer » 16/3/2004 18:03

No png abaixo vai o endereço de um proxy que a telepac tem na estranja. Parece-me estar com menos problemas que o nacional.

ATENÇÃO: se mudarem para este proxy todo o tráfego passa a ser internacional. Portanto cuidado com os downloads.

Abraço,
Anexos
telepac.PNG
telepac.PNG (41.63 KiB) Visualizado 928 vezes
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por artista_ » 16/3/2004 16:54

o visitante anterior era eu, mas parece que hoje está bem melhor...

À pouco não consegui entrar mas agora até consegui algumas vezes seguidas! :)

vamos lá ver se isto agora vai de vez!!!

Registado: 17/3/2003 22:51

por Visitante » 16/3/2004 16:52

Se conseguir colocar este post??!!!

Tenho netcabo e quase nem consigo consultar o forum do Caldeirão desde à uma semana para cá...
Visitante

por Gonanto » 16/3/2004 16:43

Isto está cada vez pior.

Já à uns dias que não consigo aceder ao hotmail.

Não se esqueçam que esses telefonemas são de valor acrescentado...

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

por Visitante » 16/3/2004 13:22

Estou a pensar na KPN, alguem tem uma opinião sobre o serviço?
Visitante

Telepac

por Dark » 16/3/2004 13:13

Sem que isto sirva de consolação a ninguém, posso dizer-vos que a Telepac teve tantos problemas com o virus MyDoom e NetSky que se viu a implantar uma alteração importante na sua arquitectura de disponibilização de serviços Internet (não só e-mail mas também DNS).
Além do mais, havia configurações na Telepac que impediam os servidores "proxy" de clientes a operar sobre Linux, de aceder correctamente aos servidores DNS (aqueles que interpretam os endereços que escrevemos na linha de link dos nosso browsers).
Como toda a gente sabe , uma mudança forçada( quer dizer, não planeada )acarreta muitos problemas (lei de murphy, lembram-se, :wink: ).
Os moços andam aos papéis e toda a gente sofre :evil: :evil: :evil: (até a NetCabo que usa as mesmas infraestruturas por ser do grupo PT).
Que pena a PT ser quase monopolista, pois assim não tem que se importar com o nível de serviço aos pobres clientes que somos... :oops: :oops: :oops:

Cmpts
Dark
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por Visitante » 16/3/2004 13:09

Já agora Azarento, em relação a experiências em forex, aquilo que mais me assusta, não é a volatilidade mas sim o acesso via telepac, que me tem pregado alguns sustos e um deles com repercuções bastante negativas.
Estava eu a cancelar um stop para reajustar mais acima, quando entre o cancelamento e a nova ordem, PUFF... Sem net, posição aberta e totalmente investido. Imagina...
Visitante

por Visitante » 16/3/2004 13:02

Já somos três e é de loucos o atendimento...
Visitante

por azarento » 16/3/2004 12:58

já somos dois então. vamos tendo paciencia.
um abraço.
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

Problemas na ADSL da Telepac- gostaria

por Visitante » 16/3/2004 12:56

de saber se continua mais alguém com problemas em aceder a determinados sites? Eu continuo e já estou à 34 minutos com música no telefone a aguardar a minha chamada :evil:
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Carrancho_, Google [Bot], jjlefty, LionHeart, OCTAMA, Opcard, slbnnbobadela e 209 visitantes