Suportes e resistencias
3 mensagens
|Página 1 de 1
Viva,
pode encontrar os graficos actualizados desses títulos, entre outros, aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=24332
Quanto aos suportes e resistencias...
BCP
Suporte psicologico nos 2€
Suporte tecnico nos 1.96€
mais tarde, muito importante, nos 1.85€
Não existem resistencias muito importantes nas proximidades, mas ficam alguns valores que servem de referencia: 2.08; 2.19 e 2.50€ (este último um target de médio-prazo).
EDP
Suporte nos 2.25, 2.21 e 2.14€ (o primeiro de curtíssimo-prazo e os dois seguintes muito importantes e de carácter de médio/longo-prazo).
Resistencia nos 2.50€ bastante importante, depois 2.65€ e mais tarde, se correr bem no médio-prazo, os 3€ são uma zona bastante importante).
PTC
Suporte horizontal importante nos 8.80-8.85 e depois 8.50€
Resistencia nos 9.27€ (enfraquecida) e 9.45€, acima disso, fica com target na zona dos 9.80/10.00€...
SON
A SON tá numa zona que tem muitos suportes possíveis. Os mais imediatos são 0.93 e 0.90€. Depois disso tem os 0.85, os 0.83 e os 0.79/0.80€ (daqui para baixo ficava bastante feia).
Resistência no «euro» (enfraquecida) e nos 1.07€; target de médio-prazo nos 1.20/1.25 se retomar as subidas.
nota: os targets são valores que ainda não foram visitados mas que se o mercado retomar as subidas espero que se venham a encontrar resistencias em torno desses valores.
pode encontrar os graficos actualizados desses títulos, entre outros, aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=24332
Quanto aos suportes e resistencias...
BCP
Suporte psicologico nos 2€
Suporte tecnico nos 1.96€
mais tarde, muito importante, nos 1.85€
Não existem resistencias muito importantes nas proximidades, mas ficam alguns valores que servem de referencia: 2.08; 2.19 e 2.50€ (este último um target de médio-prazo).
EDP
Suporte nos 2.25, 2.21 e 2.14€ (o primeiro de curtíssimo-prazo e os dois seguintes muito importantes e de carácter de médio/longo-prazo).
Resistencia nos 2.50€ bastante importante, depois 2.65€ e mais tarde, se correr bem no médio-prazo, os 3€ são uma zona bastante importante).
PTC
Suporte horizontal importante nos 8.80-8.85 e depois 8.50€
Resistencia nos 9.27€ (enfraquecida) e 9.45€, acima disso, fica com target na zona dos 9.80/10.00€...
SON
A SON tá numa zona que tem muitos suportes possíveis. Os mais imediatos são 0.93 e 0.90€. Depois disso tem os 0.85, os 0.83 e os 0.79/0.80€ (daqui para baixo ficava bastante feia).
Resistência no «euro» (enfraquecida) e nos 1.07€; target de médio-prazo nos 1.20/1.25 se retomar as subidas.
nota: os targets são valores que ainda não foram visitados mas que se o mercado retomar as subidas espero que se venham a encontrar resistencias em torno desses valores.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Suportes e resistencias
Alguem pode dizer-me as resistencias e suportes das seguintes acçoes sff.
BCP,EDP,PTC,SON.
Desde ja o meu obrigado.
Acompanho-vos sempre que posso apesar de nao dar opiniao,até pq tou a aprender convosco e nao tenho conhecimentos suficientes para dar grandes opinioes.
Um abraço a tds voces que fazem deste espaço o melhor site de bolsa.
BCP,EDP,PTC,SON.
Desde ja o meu obrigado.
Acompanho-vos sempre que posso apesar de nao dar opiniao,até pq tou a aprender convosco e nao tenho conhecimentos suficientes para dar grandes opinioes.
Um abraço a tds voces que fazem deste espaço o melhor site de bolsa.
- Registado: 15/3/2004 21:30
3 mensagens
|Página 1 de 1