Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Qual o grau de desconto?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rura » 12/3/2004 22:55

Parece-me que a teoria de que esta queda devido ao atentado, segundo a opinião da maioria, mas que a mim me parece que seria inevitável, dada a correção necessária, terá o efeito contrário ie, um efeito bull, que hoje mesmo já se notou a inversão a meio do mercado europeu e a resposta aos suportes no mercado americano. O efeito do atentado no mercado julgo que servirá para definir as posições e no meu entender estão mais bull do que bear. A maior parte dos indecisos julgo que saltaram fora e o mercado, na próxima semana descreverá qual o sentido dominante, volto a reforçar que na minha opiunião será bull, e não estava assim tão bull antes do atentado ( talvez seja a teoria da contradição :shock: )
Rura

Registado: 8/1/2004 1:23

Qual o grau de desconto?

por vvv » 12/3/2004 22:42

Gostava de saber opiniões;

Supondo que se conclui que autores dos atentados foi a AL-Q. terá já o psi20 descontado tal situação?

abraço forense
vvv
Imagem

Registado: 15/1/2004 23:06

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Andre_MF, Bing [Bot], dragom, Google [Bot], malakas, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, zulu404 e 212 visitantes