Página 1 de 1

MensagemEnviado: 13/3/2004 23:21
por vvv
amanha vão a votos, e apesar do governo atribuir culpa á eta , convem em termos politicos, com os recentes desenvolvimentos, a pender para Al-Qaeda ( na minha opinião são os autores) o P.Popular vai sair prejudicado nestas eleições.

MensagemEnviado: 13/3/2004 14:05
por Visitante
Uma coisa é certa a ETA e a ALQAEDA não gostam do PP.

MensagemEnviado: 13/3/2004 10:38
por smash
Convinha que não nos esqueçamos que na semana passada foram descobertas centenas de quilos de explosivos em Madrid conotados com a ETA.
A ligação que alguns pretendem fazer entre este miserável e cobarde atentado contra seres humanos indefesos a uma eleição deverá ser a meu ver pura e simplesmente repudiada.
Qualquer partido político deverá estar fortemente empenhado na luta contra estes criminosos; o protagonismo que obtêm aqueles que estão no poder parece-me que só aumenta quando os seus adversários optam por estratégias que são, a meu ver, naturalmente condenadas pela opinião pública em geral, como foi o caso do encontro entre um importante responsável do PSOE e a ETA. Os simpatizantes socialistas espanhóis foram os primeiros a condenar essa iniciativa.
Se o PP vier a beneficiar, em termos eleitorais, destes dramáticos momentos, tal deve-se exclusivamente ao empenho que mostrou nos últimos anos na luta contra o terrorismo. E convém não esquecermos que dirigentes seus já pagaram com a própria vida por terem assumido esse objectivo.

Interesse do PP

MensagemEnviado: 12/3/2004 22:36
por vvv
As portas de eleições muito se pode meditar,
Já pensaram que se for ETA o Partido Popular poderá ter vantagem nas eleições, sendo a AL-Q. a coisa pode-se complicar para PP.
Não será por tal que governo está firme em indicar ETA como terroristas?