Terminou o jogo ...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Avermelhou
valves Escreveu:Bem foi a Hetacombe geral ... embora eu ontem tenha ficado liquido não esperava que hoje a queda fosse tão brutal
Começo por te dar os parabéns por estares hoje líquido.
Dá-me ideia que poucos estariam nessa confortavel posição.
valves Escreveu:Um abraço a todos e em especial ao JAS que ontem e hoje teve 2 sessões particularmente duras ( se não saiu ... ) e portanto hoje não é dia para se dizer piadas mas para estar solidario com a malta que eventualmente tenha tido prejuizos...
Eu sou o primeiro a dizer que foi uma pena não ter metido na bolso os elevados ganhos com que estava nos trades em curso.
Mas como eles eram elevados a minha perda foi apenas vê-los reduzidos a zero. Nada de grave.
O que é preciso é calma e cabeça fria.
O meu joguinho de poker continua.
Um abraço,
JAS
Avermelhou
Bem foi a Hetacombe geral ... embora eu ontem tenha ficado liquido não esperava que hoje a queda fosse tão brutal mas fica aqui a lição : o dinheiro que andava aí a circular nos papeis não deveria ser Português concerteza e tão depressa entra como tão depressa sai; ( e ainda não saiu todo ) porque se aquilo ficar bera nos States ele vai continuar a sair do nosso mercado a uma velocidade acelarada. Ainda para mais com as noticias de que no 2ª semestre a recessão economica se agravou; Enfim só tristes noticias
Um abraço a todos e em especial ao JAS que ontem e hoje teve 2 sessões particularmente duras ( se não saiu ... ) e portanto hoje não é dia para se dizer piadas mas para estar solidario com a malta que eventualmente tenha tido prejuizos...
Um abraço
Vasco
Um abraço a todos e em especial ao JAS que ontem e hoje teve 2 sessões particularmente duras ( se não saiu ... ) e portanto hoje não é dia para se dizer piadas mas para estar solidario com a malta que eventualmente tenha tido prejuizos...
Um abraço
Vasco
-
valves
Eu não entrei em ...
...nenhum deles!
Tou à espera que termine este da batata quente pra ver se entro no 2º jogo das cadeiras
Tou à espera que termine este da batata quente pra ver se entro no 2º jogo das cadeiras

-
Notredame
Terminou o jogo ...
Terminou o jogo das cadeiras, e começou o jogo da batata quente.
- Registado: 6/11/2002 19:27
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, Joshuaz, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 246 visitantes