Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pérolas a Porcos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rura » 11/3/2004 0:38

Ertai, se atendermos ao historial da relação entre os dois mercados, não é nada de anormal. Quanto ao Nasdaq arrancar novamente, tenho as minha dúvidas. Em relação à correcção/lateralização do PSI quase que só tenho certezas. Vai fazer exactamente o que o Nasdaq tem feito, como dizes e bem, nos últimos 2 meses.
Rura

Registado: 8/1/2004 1:23

por Ertai » 10/3/2004 23:53

Ao contrário do PSI20, o NASDAQ e companhia já andam a corrigir à mais de um mês..

Acho que dentro em breve o NASDAQ poderá começar a disparar tendo em vista novos máximos enquanto o PSI20 fica a arrefecer. :)

Registado: 11/5/2003 12:11

Pérolas a Porcos

por jarc » 10/3/2004 23:49

A expressão é conhecida e lembrei-me dela a propósito dos comentários que visam assustar os pequenos investidores, para os levar a vender ao desbarato. Há que ter calma e cabecinha fria. Hoje o mercado americano fechou em baixa com receios sobre resultados. Por cá provavelmente há empresas com bons resultados e há empresas com maus resultados. Há empresas que subiram muito e empresas que pouco subiram. Há que separar o trigo do joio. Por mim não entrego as minhas pérolas "prái assim".

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 308 visitantes