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MensagemEnviado: 9/3/2004 9:51
por Pata-Hari
(Tinha acabado de lhe responder em cima. Aqui fica...)

Da minha parte, não vejo nenhuma razão para que isto tivesse sucedido e penso que sim, que a pessoa poderá/deverá reclamar a compensação devida. Tenho a certeza de que uma simples chamada para a instituição em causa deverá resolver o assunto ou pelo menos dar mais informação acerca do sucedido.

Alguém vê alguma razão para que tal tenha sucedido, à excepção de erro?

Ordem de bolsa

MensagemEnviado: 9/3/2004 9:44
por Almanzor
Viva

Consultei o vosso fórum mas não encontrei a resposta. A minha questão que é seguinte: Domingo dei uma ordem de compra ao melhor preço para um título pela Internet ao meu banco. Na segunda feira esperava que essa ordem fosse concretizada o mais breve possível, acontece que só por volta das 10h30 da manhã com atraso de 2h30m é que foi concretizada. Posso pedir responsabilidades ao banco pelo atraso e consequentes perdas? Há explicação plausível? Como não me conformo gostaria de saber a vossa opinião.
Cumprimentos
Pedro



Abraço

Pedro