Se eu pudesse...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Em termos de preço qualidade eu uso a big e não tenho queixas, ordens executadas no momento, e profundidade acções. Ao que parece o best trading tambem tem profundidade e as pessoas nao se queixam e para o pequeno investidor é o ideal dado que tem comissoes mt baixas e n se paga a guarda de titulos, estou a pensar mudar para lá. Espero ter ajudado. Boa semana.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Se eu pudesse...
Contra a corrente, lá me decidi levantar um pouco mais cedo e tentar fazer um dia de day trading. No entanto, a Caixa Directa Invest, que me pareceu o mais vantajoso quando decidi investir uns trocos, rejeita-me as ordens todas.
Alguém tem o mesmo problema? Qual instituição usam para os vossos trades? E além de instituições bancárias, qual o melhor sítio para consultar cotações com volumes outras informações dignas de nota?
Alguém tem o mesmo problema? Qual instituição usam para os vossos trades? E além de instituições bancárias, qual o melhor sítio para consultar cotações com volumes outras informações dignas de nota?
- Registado: 8/3/2004 10:20
9 mensagens
|Página 1 de 1