Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Hoje é dia da Mulher.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dia da mulher

por josema » 8/3/2004 15:29

Mulher,
se foras apenas
a outra parte da humanidade
ficarias reduzida
à velha expressão: "cara-metade".
Mas,
porque em ti há a força
que se não esgota;
a esperança
que não esmorece;
a alma que se consome
até à última gota,
eu te amo
na minha admiração,
eu te louvo,
enquanto te contemplo,
eu acredito em ti, mulher,
como exemplo.

Dicado àS mulheres deste fórum e a todas as mulhres que, no seu dia-a-dia, na maioria dos casos "invisível", procuram dar o melhor de si por uma humanidade mais justa.
Josema

Registado: 11/2/2004 18:30

por tiopatinhas » 8/3/2004 14:34

Beijinhos para todas as mulheres deste forum. Elas merecem e faço votos para que as mulheres do nosso país estejam cada vez mais, à frente de intituições, parlamento, ministérios! Elas mostram que são competentes!
Beijinhos para todas as mulheres do nosso país!!
Para elas, bem-hajam por tudo o que nos dão e por nos fazerem felizes! \:D/ :clap: !
tiopatinhas

por vampiro » 8/3/2004 12:21

Beijo também da minha parte as mulheres do mundo inteiro, em especial de Portugal e que as coisas comecem a melhorar mais rápido... Ainda me lembro de uma historia que demonstra bem o que ainda passam por esse mundo fora, um jornalista foi a um pais arabe e elas andavam não ao lado mas atrás dos maridos.. Voltou lá uns tempos depois e verificou que elas passaram a andar a sua frente. Questionou aquilo ao que foi respondido que agora havia lá minas... Por isso um beijo de força e solidariedade e que este dia sirva para reflectir sobre determinadas situações.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

por Lila » 8/3/2004 12:15

Não costumo postar nada aqui no forum, apenas acompanho lendo todos os posts, mas hoje decidi entrar e agradecer a simpatia destes senhores. Obrigada e jinhos para vcs também.

Lila
Lila

por MJOSE » 8/3/2004 12:11

Pata-Hari Escreveu:Obrigado Patinho :-)!!!

Eu hoje já tenho muitas coisas para te agradecer :roll:

Marta não deves dizer isso...que ficaram a pensar os outros.... :mrgreen: :mrgreen: lolllll

Beijinhos
MJOSE

por MJOSE » 8/3/2004 12:08

JAOR Escreveu:Um beijinho para todas as meninas do fórum e um muito especial para a minha vizinha :P

Jinhooooooooooos

Vais explicar direitinho quem é a vizinha.... :mrgreen: mesmo direitinho senão ficas a dormir com as galinhas... :mrgreen: :mrgreen:

Para ti Paulo um muito OBRIGADO . Como sempre és um cavalheiro....

:clap: :clap: :clap:

Beijinhos......
MJOSE

por JAOR » 8/3/2004 10:38

Um beijinho para todas as meninas do fórum e um muito especial para a minha vizinha :P

Jinhooooooooooos
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Ó amiga Patinha

por Cem » 8/3/2004 10:16

Já viste que o mundo seria de facto muito complicado sem as mulheres? :(
Quem é que sabia mexer como deve ser em panelas de pressão e fazer uns óptimos estrugidos? :mrgreen:
Beijinhos para ti e para todas as ladies e mademoiselles deste site, é óptimo haver mulheres neste belo planeta! :P
Cem

Registado: 18/4/2003 1:58

por Pata-Hari » 8/3/2004 10:07

Obrigado Patinho :-)!!!

Eu hoje já tenho muitas coisas para te agradecer :roll:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Hoje é dia da Mulher.....

por patinho » 8/3/2004 10:01

por isso a todas as mulheres deste forum um beijinho e sejam muito felizes .
patinho

Registado: 7/11/2002 20:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes e 161 visitantes