Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

abertura do forex no domingo, para hoje

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 8/3/2004 1:20

Boas, Mike,

Antes de mais, parabéns pela Colherada.

Há um velho ditado alemão que é muito interessante:
Perdido o dinheiro, pena, mas resolve-se... mas perdida a vontade, não há mais nada a fazer.

Quanto a notícias em tempo real, que eu saiba, grátis, não deve haver.
A pagar, tens vários serviços muitos bons:
Reuters, AFX News, Dow Jones Newswires, entre outros. Nalguns destes sites, as notícias passam a gratuitas com atraso.

Agora, para mim, o topo de gama, e muito utilizado por traders profissionais, tal como eu vi com estes olhos que a terra há-de comer, é o software profissional da Bloomberg, que não só integra notícias como te dá gráficos em tempo real de tudo e mais alguma coisa e tem integração com o software de trading de n corretoras. Espectacular para traders de forex, futuros e derivados.
Só para teres um ideia, quando na Bloomberg TV aparecem os dados, como o do desemprego, na sexta-feira, no dito software os mesmos dados aparecem uns segundinhos antes. Isso faz toda a diferença, sobretudo em casos de surpresa nos dados revelados.

Quem me dera poder ter centenas de contos por mês para poder pagar... :( :(

Um abraço

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Forex

por jportela » 7/3/2004 22:58

Boa Noite

-Em relação ao horario poderá ver este link:

http://www.aboutforex.com/timezones.html

No entanto as corretoras podem ter um horario diferente.

Aproveitando este post(seja qual for o nome)venho solicitar um site em que dá as noticias relevantes em tempo real(não quero plataformas de negociação)

Muito Obrigado

Mike

http://www.caldeiraodebolsa.com/member.php?iArticleId=194

Registado: 19/10/2003 0:19

por djovarius » 7/3/2004 22:50

Olá Carlos,

O Forex nunca fecha, nem ao fim de semana.
Mas, por convenção, existe uma abertura semanal ao domingo, pelas 17 horas de Nova York, ou seja 22 horas de Lisboa.
O fecho semanal é também nesse horário, mas na sexta-feira, como é claro.
Não existem encerramentos diários, mas, também por convenção, é aceite o mesmo horário para os "encerramentos" diários, de segunda a sexta-feira.
Como é lógico, eles não existem em termos de funcionamento de mercado, apenas para referência nos gráficos.

Um abraço, boa semana

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

abertura do forex no domingo, para hoje

por carlos carmo » 7/3/2004 21:19

boas,
A abertura no domingo do forex é às 22h ou 22h e 30m ou às 23h.
O meu obrigado
Carlos carmo

Registado: 5/11/2002 0:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 200 visitantes