abertura do forex no domingo, para hoje
4 mensagens
|Página 1 de 1
Boas, Mike,
Antes de mais, parabéns pela Colherada.
Há um velho ditado alemão que é muito interessante:
Perdido o dinheiro, pena, mas resolve-se... mas perdida a vontade, não há mais nada a fazer.
Quanto a notícias em tempo real, que eu saiba, grátis, não deve haver.
A pagar, tens vários serviços muitos bons:
Reuters, AFX News, Dow Jones Newswires, entre outros. Nalguns destes sites, as notícias passam a gratuitas com atraso.
Agora, para mim, o topo de gama, e muito utilizado por traders profissionais, tal como eu vi com estes olhos que a terra há-de comer, é o software profissional da Bloomberg, que não só integra notícias como te dá gráficos em tempo real de tudo e mais alguma coisa e tem integração com o software de trading de n corretoras. Espectacular para traders de forex, futuros e derivados.
Só para teres um ideia, quando na Bloomberg TV aparecem os dados, como o do desemprego, na sexta-feira, no dito software os mesmos dados aparecem uns segundinhos antes. Isso faz toda a diferença, sobretudo em casos de surpresa nos dados revelados.
Quem me dera poder ter centenas de contos por mês para poder pagar...
Um abraço
djovarius
Antes de mais, parabéns pela Colherada.
Há um velho ditado alemão que é muito interessante:
Perdido o dinheiro, pena, mas resolve-se... mas perdida a vontade, não há mais nada a fazer.
Quanto a notícias em tempo real, que eu saiba, grátis, não deve haver.
A pagar, tens vários serviços muitos bons:
Reuters, AFX News, Dow Jones Newswires, entre outros. Nalguns destes sites, as notícias passam a gratuitas com atraso.
Agora, para mim, o topo de gama, e muito utilizado por traders profissionais, tal como eu vi com estes olhos que a terra há-de comer, é o software profissional da Bloomberg, que não só integra notícias como te dá gráficos em tempo real de tudo e mais alguma coisa e tem integração com o software de trading de n corretoras. Espectacular para traders de forex, futuros e derivados.
Só para teres um ideia, quando na Bloomberg TV aparecem os dados, como o do desemprego, na sexta-feira, no dito software os mesmos dados aparecem uns segundinhos antes. Isso faz toda a diferença, sobretudo em casos de surpresa nos dados revelados.
Quem me dera poder ter centenas de contos por mês para poder pagar...

Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Forex
Boa Noite
-Em relação ao horario poderá ver este link:
http://www.aboutforex.com/timezones.html
No entanto as corretoras podem ter um horario diferente.
Aproveitando este post(seja qual for o nome)venho solicitar um site em que dá as noticias relevantes em tempo real(não quero plataformas de negociação)
Muito Obrigado
Mike
http://www.aboutforex.com/timezones.html
No entanto as corretoras podem ter um horario diferente.
Aproveitando este post(seja qual for o nome)venho solicitar um site em que dá as noticias relevantes em tempo real(não quero plataformas de negociação)
Muito Obrigado
Mike
O Forex nunca fecha, nem ao fim de semana.
Mas, por convenção, existe uma abertura semanal ao domingo, pelas 17 horas de Nova York, ou seja 22 horas de Lisboa.
O fecho semanal é também nesse horário, mas na sexta-feira, como é claro.
Não existem encerramentos diários, mas, também por convenção, é aceite o mesmo horário para os "encerramentos" diários, de segunda a sexta-feira.
Como é lógico, eles não existem em termos de funcionamento de mercado, apenas para referência nos gráficos.
Um abraço, boa semana
djovarius
O Forex nunca fecha, nem ao fim de semana.
Mas, por convenção, existe uma abertura semanal ao domingo, pelas 17 horas de Nova York, ou seja 22 horas de Lisboa.
O fecho semanal é também nesse horário, mas na sexta-feira, como é claro.
Não existem encerramentos diários, mas, também por convenção, é aceite o mesmo horário para os "encerramentos" diários, de segunda a sexta-feira.
Como é lógico, eles não existem em termos de funcionamento de mercado, apenas para referência nos gráficos.
Um abraço, boa semana
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
abertura do forex no domingo, para hoje
boas,
A abertura no domingo do forex é às 22h ou 22h e 30m ou às 23h.
O meu obrigado
Carlos carmo
A abertura no domingo do forex é às 22h ou 22h e 30m ou às 23h.
O meu obrigado
Carlos carmo
- Registado: 5/11/2002 0:04
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 200 visitantes