NOVO ARTIGO :: DAX e S&P - Consolidando...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Para justificar melhor o que digo no post anterior, deixo aqui um gráfico do SP num time frame mais alargado, bullmarco..........upssssss market
Desculpa os tracinhos e outras coisas tais , mas não me dá muito jeito neste momento tirá-los ok?
abraço
TRSM

Desculpa os tracinhos e outras coisas tais , mas não me dá muito jeito neste momento tirá-los ok?
abraço
TRSM
- Anexos
-
- sp2.png (12.18 KiB) Visualizado 240 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Oi Marco
Parabéns pelas análises.
Não discordando das tuas analises, apenas gostaria de referir que todos os indices se encontram em zonas de resistências importantes.
Já tivemos no curto a medio prazo outras resistências que tb eram importantes e foram rompidas e algumas até com muito á vontade, mas desde os minimos que considero que serão estas as mais decisivas.
Uma passagem definitiva destas e acho que durante mais alguns bons meses ou anos o lado longo será o mais aconselhável.
Apenas deixo um gráfico do SP desde meados de 1994 até 2000, simplesmente impressionante, e podia recuar mais que ainda mais impressionados ficavamos.
abraço bullmarco...upsss market
TRSM
Parabéns pelas análises.
Não discordando das tuas analises, apenas gostaria de referir que todos os indices se encontram em zonas de resistências importantes.
Já tivemos no curto a medio prazo outras resistências que tb eram importantes e foram rompidas e algumas até com muito á vontade, mas desde os minimos que considero que serão estas as mais decisivas.
Uma passagem definitiva destas e acho que durante mais alguns bons meses ou anos o lado longo será o mais aconselhável.
Apenas deixo um gráfico do SP desde meados de 1994 até 2000, simplesmente impressionante, e podia recuar mais que ainda mais impressionados ficavamos.
abraço bullmarco...upsss market
TRSM
- Anexos
-
- spx1.png (13.1 KiB) Visualizado 251 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
NOVO ARTIGO :: DAX e S&P - Consolidando...
Um olhar breve sobre as perspectivas de curto/médio-prazo do DAX, S&P e Nasdaq Composite. Disponível na homepage...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 206 visitantes