Especulação! Pura e Dura! That's the way I like It!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Resposta a Bate Chapas
Bem caro bate chapas, aqui você não encontra especuladores pois a maioria da malta não tem poder para tanto ... encontra sim bastantes surfistas !
Em relação ao governo está prometido a criação de um post da minha parte para quando tiver tempo para denunciar aquilo que eu chamo manipulação politica do ultimo ciclo de recessão económica ... é que aqueles gajos vão ter que ouvir da minha parte ainda umas boas è que esta boca è dificil de calar percebe
Um abraço
Vasco
Em relação ao governo está prometido a criação de um post da minha parte para quando tiver tempo para denunciar aquilo que eu chamo manipulação politica do ultimo ciclo de recessão económica ... é que aqueles gajos vão ter que ouvir da minha parte ainda umas boas è que esta boca è dificil de calar percebe
Um abraço
Vasco
-
valves
Eu não tenho nada contra...
....a especulação.Tenho sim contra os que se metem nelas ,perdem o graveto, e a seguir vêm aqui dizer que a vida está má e que a culpa é do governo.
Os novos bancos que vêm assentar arraiais na nossa bolsa, não vêm investir mas sim especular numa bolsa sem dimensão. se quizessem investir tinham vindo o ano passado ou antes
Se precisarem eu sou um bom bate-chapas
Os novos bancos que vêm assentar arraiais na nossa bolsa, não vêm investir mas sim especular numa bolsa sem dimensão. se quizessem investir tinham vindo o ano passado ou antes
Se precisarem eu sou um bom bate-chapas
-
Bate chapas
Homenagem ao Dr Fernando Braga de Matos
Sem duvida uma das pessoas que mais sabe de bolsa neste paìs e que melhor a explica !
-
valves
Especulação! Pura e Dura! That's the way I like It!
Raise taxes? No, said Mr Greenspan
Unusually, this week Mr Greenspan even strayed far from prepared remarks.
Ou seja, é para ser levado a sério o que ele vai dizer...
In a question-and-answer session following his speech in New York, he was asked whether the Fed has been too lax in preventing asset-price bubbles. Probably not, he said, but there is not enough experience in an era of paper money to know exactly how to deal with such things. “Human nature” lies at the heart of the problem, he said, “and I don't know what monetary policy we can implement to alter human nature.” Some habits are hard to change.
Fonte: Artigo do Moz, tirado do Economist, num post abaixo

Toda a gente ouviu bem?
Mesmo?
Tem mesmo a certeza que percebeu exactamente o que foi dito?
Vai nascer uma Bolha! Pura e Dura!

Posto isto, relembro o que é pedido no início do livro "Ganhar em Bolsa" de Braga de Matos:
É pedido aos futuros investidores para assinar por baixo de uma frase em que se comprometem em não participar em movimentos especulativos! Eu assinei... mas risquei a palavra "não"! A sério!

Let the good times begging!

4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes e 161 visitantes