Marco- AT
3 mensagens
|Página 1 de 1
Marco
sem querer interferir no vosso site, intenção é ajudar a fazer do Caldeirão o Site financeiro mais visto, " NO FUTURO NINGUÉM SE LEMBRA DE QUEM FICOU EM SEGUNDO, só se lembram de quem foi o 1º.
EXEMPLO: Corrida de Cavalos.
geralmente o 2º lugar fica a MILÉSIMAS de SEGUNDO do 1º lugar, mas o PRÉMIO é muito superior para o 1º. Com o passar do tempo se alguém se lembrar da citada corrida , LEMBRAR_SE_ÃO do cavalo vencedor. (embora o segundo tenha ficado a milésimas.
A 1ª Pagina é o site, logo tem de ser interessante e util para quem o visita.
No sentido de colaborar DEIXO á vossa reflexão o seguinte:
As noticias (Tópico do Soeirinho) colocadas no forum , coloca-las na 1ª pag tb.
(aproveito para felicitar o soeirinho pelo seu trabalho).
Marco sei que não segue e que não é interessado em titulos como a PAD, mas nos momentos que atravessa-mos parece-me que se elaborasse um artigo em que fizesse análise tecnica ao mesmo seria muito visitado, principalmente nestes momentos em que sobressai. Artigo na 1ª pag(quem sabe só para registados)
Deixo á sua reflexão.
abraço forense
vvv
sem querer interferir no vosso site, intenção é ajudar a fazer do Caldeirão o Site financeiro mais visto, " NO FUTURO NINGUÉM SE LEMBRA DE QUEM FICOU EM SEGUNDO, só se lembram de quem foi o 1º.
EXEMPLO: Corrida de Cavalos.
geralmente o 2º lugar fica a MILÉSIMAS de SEGUNDO do 1º lugar, mas o PRÉMIO é muito superior para o 1º. Com o passar do tempo se alguém se lembrar da citada corrida , LEMBRAR_SE_ÃO do cavalo vencedor. (embora o segundo tenha ficado a milésimas.
A 1ª Pagina é o site, logo tem de ser interessante e util para quem o visita.
No sentido de colaborar DEIXO á vossa reflexão o seguinte:
As noticias (Tópico do Soeirinho) colocadas no forum , coloca-las na 1ª pag tb.
(aproveito para felicitar o soeirinho pelo seu trabalho).
Marco sei que não segue e que não é interessado em titulos como a PAD, mas nos momentos que atravessa-mos parece-me que se elaborasse um artigo em que fizesse análise tecnica ao mesmo seria muito visitado, principalmente nestes momentos em que sobressai. Artigo na 1ª pag(quem sabe só para registados)
Deixo á sua reflexão.
abraço forense
vvv

Vão existir novidades para (muito) breve...
Mas para já não posso adiantar mais nada.

Mas para já não posso adiantar mais nada.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco- AT
Marco
Não sei precisar, mas houve um post em que referia que iria haver novidades no caldeirão no que toca a ANALISE TÉCNICA.
Para breve?
sobre aquele artigo "INVESTIR COM CALMA", a 1ª pag parece-me ser local melhor a afixar.
Sugestão 2: sobre se Clicar nos banners, uma maneira de incentivar tal, talvez fosse ,se vocês têm banners sobre Warrants, fazerem artigos sobre Warrants, ou artigos que correspondensem a um curso de warrants,por exemplo.
Posteriormente os visitantes já teriam mais curiosidade em visitar os banners.
Talvez esses artigos só acessiveis a registados etc, como vocês acharem melhor.
abraço forense
vvv
Não sei precisar, mas houve um post em que referia que iria haver novidades no caldeirão no que toca a ANALISE TÉCNICA.
Para breve?
sobre aquele artigo "INVESTIR COM CALMA", a 1ª pag parece-me ser local melhor a afixar.
Sugestão 2: sobre se Clicar nos banners, uma maneira de incentivar tal, talvez fosse ,se vocês têm banners sobre Warrants, fazerem artigos sobre Warrants, ou artigos que correspondensem a um curso de warrants,por exemplo.
Posteriormente os visitantes já teriam mais curiosidade em visitar os banners.
Talvez esses artigos só acessiveis a registados etc, como vocês acharem melhor.
abraço forense
vvv

3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes, paul_invest e 150 visitantes