Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

JUDEUS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MJOSE » 7/3/2004 17:32

Lan ....está do melhor :P :P

Sempre gostei de Judeus..até dizem que sou da mesma raça :P :P :P

Beijinhos....
MJOSE

O Judeu e o Farmacêutico

por Ignorante » 5/3/2004 23:23

Está boa...Um judeu não dá ponto sem nó. E na Bolsa são grandes experts. Que o diga o Soros e o sr. Greenspam dois famosos judeus.

Olhe: A da farmácia também está boa.

Continue para aguentar o Bull
Ignorante

JUDEUS

por lan » 5/3/2004 20:59

Com judeus, é sempre a aprender...

O Sr. Samuel, judeu, dirigiu-se ao banco onde tem todos os seus depósitos e poupanças. Pediu para falar com o Gerente e uma vez este na sua presença disse-lhe:

- Eu precisava de um crédito de 5 Euros a 30 dias.

- Oh, Sr. Samuel!...um crédito de 5 Euros a 30 dias?...mas ficava-lhe muito menos dispendioso levantar os 5 Euros numa das suas contas à ordem disse-lhe o Gerente, muito espantado:

- Bem, ... senão me concedem o crédito de 5 Euros a 30 dias, eu acabo com todas as minhas poupanças e depósitos neste banco e vou para outro
.

- Nem pensar nisso, Sr. Samuel! O seu crédito está concedido desde já!

O Sr. Samuel começou a preencher a papelada toda, para o crédito que pretendia de 5 Euros a 30 dias, e pergunta então ao Gerente:

- Quanto vou pagar de juros?

- Ora, 5 Euros a 30 dias, vai pagar 30 cêntimos de juros - responde-lhe o Gerente .

- Bem, então eu queria deixar o meu BMW de garantia.

- Oh Sr. Samuel, não é preciso! O Banco confia plenamente no senhor!

- Bom,...se não posso deixar o meu BMW como garantia de pagamento do crédito concedido, eu desisto do crédito e acabo com todas as minhas poupanças e depósitos neste banco e vou para outro.

- Nem pensar nisso, SrSamuel!...claro que nós aceitamos o seu BMW como garantia! Faça o favor de estacionar o seu BMW na nossa garagem, e ele lá permanecerá durante os 30 dias do crédito!

Uma vez chegado a casa, diz o Sr Samuel à mulher:

- Pronto, já resolvi o problema para estacionar o carro durante os 30 dias em que vamos de férias e só pago 30 cêntimos de parque !!!

Registado: 5/11/2002 2:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], varinho11 e 151 visitantes