Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX actualizado e barras cem

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Longo

por Fernando dos Aidos » 6/3/2004 0:41

Sim, Pata. O "Barras Cem" deu sinal de "stop & reverse" (stop a 4148 e reverse a 4151... que foi o máximo do dia).

Penso que o mercado está num período sem tendência definida, em que os sistemas baseados em entradas num "breakout" não funcionam.

Uma coisa é certa. Quando o mercado iniciar uma nova tendência, o sistema dará a devida indicação.

Um abraço

Fernando dos Aidos

Registado: 5/11/2002 2:26

por Flying Turtle » 5/3/2004 20:08

Não tens de que e há algo que te posso assegurar: É que anjo não sou de certeza, até porque tenho costas! :lol:

Pelos gráficos que tenho postado podes ver que estou a seguir o sistema embora, como já tenho dito, ligeiramente modificado quer nas mme quer nas regras de trading. No entanto, continuo completamente fora do mercado de momento.

Beijinhos
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Pata-Hari » 5/3/2004 20:06

És um anjo! :mrgreen: :mrgreen: . É que essa era a minha pergunta seguinte, lol!

E já agora, tens usado os sistemas...?

Beijinhos!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Flying Turtle » 5/3/2004 20:05

O sinal de compra é dado quando o máximo da sessão excede o máximo anterior. Logo, não é necessário esperar pelo fecho que, ao contrário, é o que conta para a parte das mme do BCRES.

Beijihos
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

DAX actualizado e barras cem

por Pata-Hari » 5/3/2004 20:02

Aqui fica o boneco com uma questão. O barras cem hoje deu um sinal de entrada, certo? e o sinal é dado no momento em que quebra o máximo anterior, ou é dado em fecho de sessão? estou com preguiça de ir à procura, desculpem :oops: :oops: .
Anexos
dax.png
dax.png (21.78 KiB) Visualizado 351 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: macau5m, rtinto e 174 visitantes