Houve alguma coisa súbita a afectar...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Tem todos razão (até o Flash!
).
Eu estava desatento, a acompanhar os COFs cá da casa, e não me apercebí logo do movimento. Só quando por volta das 13:45, olhei para o fundo do ecran e ví a variação percentual dos indices europeus.
Para ilustrar que a reacção foi mesmo às 13:30 (de cá) fica o "boneco" do que aconteceu ao CAC...

Eu estava desatento, a acompanhar os COFs cá da casa, e não me apercebí logo do movimento. Só quando por volta das 13:45, olhei para o fundo do ecran e ví a variação percentual dos indices europeus.
Para ilustrar que a reacção foi mesmo às 13:30 (de cá) fica o "boneco" do que aconteceu ao CAC...
- Anexos
-
- b.png (4.03 KiB) Visualizado 551 vezes
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
re
bem... quanto aos dados económicos dos states... tento colocar aqui o mais rápido que se pode... agora a hora dos dados está sempre no assunto do post (neste caso 13:30), por norma tento colocar os dados nos 5 minutos seguintes a sairem, mas por vezes há outras coisas mais importantaes nesses minutos... e quanto à hora dos posts o relógio do servidor onde está o fórum não é lá muito certinho
De qq modo.. como se verifica pelos dados.. sairam bem abaixo do previsto, e mesmo o valor de Janeiro foi revisto em baixa.
Eu ainda ando a ver onde estão os 200 mil empregos/mês criados e previstos pelos Snow
Cump.

De qq modo.. como se verifica pelos dados.. sairam bem abaixo do previsto, e mesmo o valor de Janeiro foi revisto em baixa.
Eu ainda ando a ver onde estão os 200 mil empregos/mês criados e previstos pelos Snow

Cump.
-
Info.
Os dados sairam as 13h30
o Nonfarm payroll que se esperava acima de 125k foi so de 21k!
o que indica que a economia americana nao esta a criar emprego antes pelo contrario o que e muito mau.Dai os mercados afundarem e o euro ter subido forte.
o Nonfarm payroll que se esperava acima de 125k foi so de 21k!

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Sim, acho que foi isso.
Parece que os dados sairam às 13:38, como indica o post do Info.
O certo que que tanto o CAC como o DAX desceram mais de 1% em 4 ou 5 minutos, e até o PSI perdeu 0.5%.
Por momento receei que tivesse havido algum atentado terrorista, ou parecido...
Parece que os dados sairam às 13:38, como indica o post do Info.
O certo que que tanto o CAC como o DAX desceram mais de 1% em 4 ou 5 minutos, e até o PSI perdeu 0.5%.
Por momento receei que tivesse havido algum atentado terrorista, ou parecido...

Earthlings? Bah!
...

Ehehhe.. nada de especial...
Os dados relativos à economia norte americana, saídos às 13h30.. foram algo abaixo do esperado!

SirPatrick
- Registado: 6/11/2002 16:28
Houve alguma coisa súbita a afectar...
...os mercados (incluindo o nosso) há uns 10 minutos?
O CAC e o DAX não desceram 1 % em 3 ou 4 minuntos?
O CAC e o DAX não desceram 1 % em 3 ou 4 minuntos?
Earthlings? Bah!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: