ActivoStream - Informação
12 mensagens
|Página 1 de 1
Conheço O stremer da Titulo, Best, wif e ab7.
melhor e mais interessante para quem segue diariamente a bolsa é o AB7.
de longe.
não esquecer que é o unico streamer que contém os cofres e ultimos negócios incorporado.
PENA NÃO HAVER CONCORRÊNCIA Á ALTURA OU SIMILAR .
Talvez se se sugerisse, as correctoras dessem á perna, ANALISEM MUITO BEM O AB7; 5 estrelas.
melhor e mais interessante para quem segue diariamente a bolsa é o AB7.
de longe.
não esquecer que é o unico streamer que contém os cofres e ultimos negócios incorporado.
PENA NÃO HAVER CONCORRÊNCIA Á ALTURA OU SIMILAR .
Talvez se se sugerisse, as correctoras dessem á perna, ANALISEM MUITO BEM O AB7; 5 estrelas.
-
Visitante
Ja agora, quem nao conhecer, de uma vista de olhos ao streamer do www.wif.pt . E gratuito!
Nao posso fazer comparacoes pq nao conheco, nem consegui testar nenhum dos outros dois.
Nao posso fazer comparacoes pq nao conheco, nem consegui testar nenhum dos outros dois.
-
Visitante
Bem com esta medida do AB7 saí prejudicado, é que em casa tenho dois PCs, um no escritório a 50m de casa e outro em casa, normalmente tenho os dois ligados, mas a partir de hoje acabou-se, bem como eu só olho para um deles de cada vez, é só o trabalho de o abrir onde estiver.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Já agora aproveito para dizer o seguinte: já fui cliente da titulo directo...e ainda sou do activobank7...penso que não existe ponta por onde se lhe pegue para comparar ambos. Lamento dizer mas o da titulo...é fraco...mas não deixa de ser um streamer.
Um abraço e não leve a mal pois da titulo guardo boas recordações pois foi a corretora juntamente com a Servimédia onde comecei a investir na bolsa (que saudades da Sérvimedia)
Um abraço e não leve a mal pois da titulo guardo boas recordações pois foi a corretora juntamente com a Servimédia onde comecei a investir na bolsa (que saudades da Sérvimedia)
o Forex é um modo de vida... 

Titulo directo
Visitante, conheço bem o stream da Titulo directo.
Se colocar o ActivoStream de 0 a 10 em 10, o stream da Titulo vale nessa escala em termos de funcionalidades e informação aí uns 3 pontos.
Para quem não conheça o que tem a Titulo, pode verificar na demo do site e depois conhecendo quem conhece o ActivoStream poderá tirar essa conclusão.
Estranha-se o facto de ser um stream já com uns 3 anos, estarem a colocar na homepage um banner dizendo e falando em "novo stream"...
Um dos meus filhos tem 4 anos e acho que ele é realmente novo, mas... Quando se trata de um Stream com 3 anos na net, será que se considera algo novo?
Se colocar o ActivoStream de 0 a 10 em 10, o stream da Titulo vale nessa escala em termos de funcionalidades e informação aí uns 3 pontos.
Para quem não conheça o que tem a Titulo, pode verificar na demo do site e depois conhecendo quem conhece o ActivoStream poderá tirar essa conclusão.
Estranha-se o facto de ser um stream já com uns 3 anos, estarem a colocar na homepage um banner dizendo e falando em "novo stream"...
Um dos meus filhos tem 4 anos e acho que ele é realmente novo, mas... Quando se trata de um Stream com 3 anos na net, será que se considera algo novo?

-
inovative
Quotetracker vs AB7
Entre a QuoteTracker e o AB7, nunca existiu qualquer acordo formal para o fornecimento de cotações , ou a entrada pelo QuoteTracker de clientes do AB7. O que existe foi criado pelo Medved e apenas responsabilidade dele.
O AB7, nunca mencionou nem divulgou no mercado, a possibilidade de se utilizar o QuoteTracker via servidor AB7.
A situação que se mantem, vem ainda do tempo da Mello Invest.
Por esse motivo, o AB7 não se responsabiliza por qq erro ou falha de serviço via quote Tracker.
Cumprimentos
O AB7, nunca mencionou nem divulgou no mercado, a possibilidade de se utilizar o QuoteTracker via servidor AB7.
A situação que se mantem, vem ainda do tempo da Mello Invest.
Por esse motivo, o AB7 não se responsabiliza por qq erro ou falha de serviço via quote Tracker.
Cumprimentos
-
inovative
Aproveito falar-se aqui do streamer para dizer o seguinte: alguém duvida que o Activobank7 tem o melhor streamer de cotações existente em Portugal?
Embora tenha deixado a bolsa não deixo de vez em quando de dar uma vista de olhos pelo streamer e comparar a evolução que este teve, tanto a nivel de velocidade como de aspecto gráfico. Quem fez o streamer deve de facto ser um génio. Aumentem o salário à pessoa que o criou!
Muitos parabéns.
Embora tenha deixado a bolsa não deixo de vez em quando de dar uma vista de olhos pelo streamer e comparar a evolução que este teve, tanto a nivel de velocidade como de aspecto gráfico. Quem fez o streamer deve de facto ser um génio. Aumentem o salário à pessoa que o criou!

Muitos parabéns.
o Forex é um modo de vida... 

ActivoStream - Informação
Bom dia a todos.
A quem interesse,foi feita uma alteração ontem dia 4 ao final do dia no ActivoStream. Essa alteração teve em conta o seguinte;
Cada utilizador tem acesso apenas a uma sessão de Stream aberta. Isto implica que caso clientes tenham passado os seus códigos a mais pessoas apenas para poderem aceder ao Stream, neste momento sempre que alguém entre no programa, a sessão que esteja aberta expira.
Aconselha-se assim que esses clientes alterem a sua password....
Bons negócios...
A quem interesse,foi feita uma alteração ontem dia 4 ao final do dia no ActivoStream. Essa alteração teve em conta o seguinte;
Cada utilizador tem acesso apenas a uma sessão de Stream aberta. Isto implica que caso clientes tenham passado os seus códigos a mais pessoas apenas para poderem aceder ao Stream, neste momento sempre que alguém entre no programa, a sessão que esteja aberta expira.
Aconselha-se assim que esses clientes alterem a sua password....
Bons negócios...
-
PJCF.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 200 visitantes