Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O "Perdigas" e os índices em 2004

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Cem » 5/3/2004 11:26

Obrigado amigo Proença.
Se suspeitasse quantas mensagens pessoais já tive a propósito do programa o assunto daria para fazer uma boa telenovela...mas pode ter a certeza que não tenho quaisquer intenções de o vender ou comercializar a quem quer que seja!
Enquanto me for dando uns cobres a prazo chega para um dia ter uma reforma satisfatória.
Um abraço,
Cem

Registado: 18/4/2003 1:58

por fproenca » 5/3/2004 11:15

Um dia destes tens de pôr o "perdiga" á venda e olha que não faltariam compradores :)

Obrigado pelas dicas do "perdiga" e um abraço

Fernando Proença
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

O "Perdigas" e os índices em 2004

por Cem » 5/3/2004 10:39

Aqui vai um pequeno resumo das dicas que me têm sido sopradas pelo sistema de trading que uso no dia a dia, ou melhor, no mês a mês porque a realidade é que as trades não têm abundado este ano:
- Nikkei: entrada longa em Fevereiro nos 10400, saída para neutro nos 10900 e nova entrada longa há 2 dias atrás nos 11300.
- EURUSD: stopado para neutro na casa dos 1,2330. Aguarda ida aos 1,2550 para nova tentativa de se posicionar longo.
- PSI: Longo estável que já vem do ano passado.
- IBEX: Longo estável proveniente do ano passado.
- EuroStoxx: Longo estável desde 2003.
- CAC: posição longa que vinha de 2003 foi fechada há perto de 2 semanas atrás nos 3746. Posição actual neutra.
- DAX: continua longo desde o ano passado. Está hoje a dar saída para neutro se o índice cash ultrapassar a barreira dos 4170.
- Dow: teimosamente longo desde o ano passado.
- S&P: continua comprado desde 2003.
- Nasdaq 100: saiu de longo para neutro em 2 de Janeiro deste ano e 3 dias depois deu novo sinal de compra que se mantém até hoje. Contudo, existe um pequeno alerta de primeiro nível a avisar-me que deverá ser o próximo índice, depois do DAX, a dar sinal de saída para neutro caso venha a encontrar-se acima dos 1500 pontos.

Boa sorte para todos e tenham em atenção que os sinais citados só fazem sentido num time-frame de position trading e num sistema de negociação que incorpore indicadores idênticos aos que uso.
Cem

Registado: 18/4/2003 1:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Andre.pt, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, luislobs, m-m, malakas, Masterchief, OCTAMA, peterteam2, PXYC, Shimazaki_2, Ze nabo e 178 visitantes