O "enforcado" da PTC
3 mensagens
|Página 1 de 1
Caro amigo Touro...
...a vela de ontem, pelo menos a mim, fez com que acredite ainda mais no potencial de subida da PTC, e porquê? Pois se logo após a divulgação dos resultados, em consenso com o mercado, a reacção imediata foi a venda; após análise em consciência, os investidores fizeram uma puXada valente e levaram-na a fechar como abriu nos 9,40 tendo feito um mínimo a 9,15. Por outro lado, veio fazer um teste à RH em torno dos 9,26, tendo quebrado em baixa e logo depois arrebitado e furando com força essa RH. Hoje parece querer voltar a fazer o teste, vamos ver como reage. Estou convencido que é para cima o caminho! Para terminar a vela de ontem, para mim, digam os japoneses o que quiserem foi excelente.
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Não leve a mal...
Caro Touro, mas eu penso que nem é pergunta que se faça!
Basta ver o artigo e a análise do nosso Druída!
Cumprimentos e um abraço,
Meteorologista
Basta ver o artigo e a análise do nosso Druída!
Cumprimentos e um abraço,
Meteorologista
O "enforcado" da PTC
Alguém quer comentar a vela de hoje? Bolas...
Se não se soubesse a situação em que ocorreu era de fugir...
Tendo em conta o regresso à compra de acções próprias, a actual situação do mercado
e conhecendo-se as circunstâncias que originaram a vela, julgo que pode ser menosprezada. Que acham?

Tendo em conta o regresso à compra de acções próprias, a actual situação do mercado
e conhecendo-se as circunstâncias que originaram a vela, julgo que pode ser menosprezada. Que acham?
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Andre.pt, Esquinas3, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, jprgodinho, m-m, macau5m, malakas, Masterchief, OCTAMA, Shimazaki_2 e 173 visitantes