Impresa ..Marco, Tiago ou quem puder
9 mensagens
|Página 1 de 1
Impresa hj parece que esgotou a tal venda que se vem a manifestar ha uns dias. Como mostrei no gráfico pode iniciar agora uma nova subida, estando agora os resultados perto. Não posso tecer mais comentários além dos que teci em cima. Vamos lá ver perto do fecho como se porta, mas penso que poderá hj ter dado sinal de compra.
ass. vamp
bj sorriso malandro;) (indirecta hehe)
ass. vamp
bj sorriso malandro;) (indirecta hehe)
-
Visitante
Viva,
acima dos 4.00/4.05 não me preocuparía de sobremaneira (embora isso tb depende da forma como se dá a correcção já o que o suporte não está bem definido).
Era para ter referido isso no post de ontem mas passou-me...
acima dos 4.00/4.05 não me preocuparía de sobremaneira (embora isso tb depende da forma como se dá a correcção já o que o suporte não está bem definido).
Era para ter referido isso no post de ontem mas passou-me...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
-
tiopatinhas
Viva,
antes demais peço desculpa por só responder agora mas estive ausente do Forum desde o meio da tarde.
Em relação à IPR, um título que vou acompanhando por sinal, nesta altura não há muito a dizer pois tem estado praticamente estagnada, num movimento de consolidação com algumas sessões muito pouco voláteis...
Entretanto, a tendência de médio-prazo essa é claramente ascendente. As mais importantes resistências já foram passadas e existe potencial (tecnico) de subida. Portanto, esta paragem prolongada poderá ser até benéfico.
No imediato, a referência mais importante são os 4.50€. Numa quebra desse valor é bem provável que o título arranque e logo ali à frente temos a zona dos 5€ como potencial target de curtíssimo-prazo pelo seu peso psicológico e pela existencia de um pequeno gap em torno desses valores.
De resto, tecnicamente, não existem grandes valores facilmente identificáveis (a fase de queda foi bastante precipitada e irregular não tendo deixado boas referências técnicas) o que dificulta a determinação de targets, em minha opinião.
antes demais peço desculpa por só responder agora mas estive ausente do Forum desde o meio da tarde.
Em relação à IPR, um título que vou acompanhando por sinal, nesta altura não há muito a dizer pois tem estado praticamente estagnada, num movimento de consolidação com algumas sessões muito pouco voláteis...
Entretanto, a tendência de médio-prazo essa é claramente ascendente. As mais importantes resistências já foram passadas e existe potencial (tecnico) de subida. Portanto, esta paragem prolongada poderá ser até benéfico.
No imediato, a referência mais importante são os 4.50€. Numa quebra desse valor é bem provável que o título arranque e logo ali à frente temos a zona dos 5€ como potencial target de curtíssimo-prazo pelo seu peso psicológico e pela existencia de um pequeno gap em torno desses valores.
De resto, tecnicamente, não existem grandes valores facilmente identificáveis (a fase de queda foi bastante precipitada e irregular não tendo deixado boas referências técnicas) o que dificulta a determinação de targets, em minha opinião.
- Anexos
-
- ipr-20040304a.png (15.45 KiB) Visualizado 537 vezes
-
- ipr-20040304b.png (22.12 KiB) Visualizado 528 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Posso tentar dar uma opinião apesar de andar sem tempo para o mercado, devido a trabalho. A Impresa penso que está a ter uma consolidação saudável. Podem perguntar então mas as outras sobem e esta está a cair o que se passará? Ora bem, primeira coisa o $ n serve para tudo, as atenções estão voltadas agora para outras e esta está acumular aos poucos, tem andado esquecida o que tem provocado insatisfacao e impaciencia de alguns investidores e penso que a queda de ontem e hj veio a traduzir isto, alguem a sair para entrar noutra qq mais "mexida" agora. Os resultados estão a sair e os resultados foram bons até ao 3 trimestre de 2003 e nao ha razoes para piorarem no ultimo trimestre do ano, mt pelo contrário em que a SIC aumentou o seu share médio nesse período. Como se ve no gráfico a acção está oversold e pode estar prestar a iniciar nova subida. Estar atento a sinais de força. Espero ter ajudado.
- Anexos
-
- impresa.png (19.9 KiB) Visualizado 554 vezes
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Impresa ..Marco, Tiago ou quem puder
Agradecia uma actualização ou opinião ..estive ausente
Obrigados e um abraço
mcarvalho
Obrigados e um abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: